Youtuber do PR tem morte cerebral após ser baleada em discussão de trânsito


A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito ou não / Foto: Divulgação/Facebook

A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito ou não
Foto: Divulgação/Facebook
JC Online

Fãs da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, amanheceram com uma notícia triste nesta quarta-feira (14). Bem conhecida na cidade em que mora, no Paraná, a youtuber voltava de um dos seus trabalhos quando foi atingida por um tiro na testa após um desentendimento no trânsito. As informações são do G1.

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu na PR-412 e os atiradores estariam em um carro da marca Citroën. A polícia não disse se a família estava envolvida na briga de trânsito ou não.

 

 

De acordo com a família, logo após ser baleada, a jovem foi levada para o Pronto Socorro mai próximo, e logo após foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, onde os médicos constataram a sua morte cerebral.

Logo que tomaram conhecimento da situação, as autoridades começaram a fazer buscas na região em que a confusão de trânsito aconteceu e procuram pelos ocupantes do veículo envolvido.

Perfil

Conhecida como a “youtuber de Paranaguá”, o canal de Isa já tinha mais de 27 mil inscritos e somou, no começo do ano, mais de 3 milhões de visualizações.