Veículo roubado é encontrado em frente a cemitério no município da Pedra


 

O policiamento fez um deslocamento até o Povoado de Caraíbas, município de Arcoverde, para averiguar uma perturbação do sossego em via pública. O aposentado Osmando Martins Rodrigues, 75 anos, relatou que seu filho Luciano Feitosa de Souza, 33 anos, sofre problemas mentais, e quando ingere bebida alcoólica começa a ter surtos psicóticos. A vítima não quis representar e se responsabilizou após assinar o B.O  que iria tratar do filho em uma clínica especializada. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

 

Em Buíque, uma menor de 16 anos, alegou que foi agredida por Ângela Maria da Silva, 26 anos, e a mesma a procurava com o intuito de lesioná-la com um estilete. A GT foi ao local, localizando a imputada e conduzindo as partes A DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

A GT Rural tomou conhecimento que na Rua José de Alencar, Centro de Sertânia, estava acontecendo agressão física. A vítima Maria do Carmo da Silva, 32 anos, confirmou as agressões em desfavor de seu companheiro José Airton Pereira da Silva, 40 anos. Segundo relato da vítima, José Airton apresentando sintomas de embriaguês alcoólica a agrediu com socos e pontapés, o que ocasionou cortes na região do braço e em seguida quebrou vários objetos da casa, e fugiu. Os PMs realizaram rondas no intuito de localiza-lo. A vítima negou-se a acompanhar a GT a DP local para denunciar o agressor, mesmo assim a ocorrência foi registrada e repassada às autoridades competentes.

 

Na delegacia de Arcoverde, o agricultor Manoel balbino da Silva de 77anos, relatou que seu filho Enoque Balbino de Lima, 48 anos chegou em casa embriagado e tentou quebrar a porta para entrar na residência. O imputado ameaçou a vítima de espancá-la. Enoque já foi preso por agredir o pai, e estava sobre medida protetiva judicial. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a delegacia local para serem tomadas as providências legais cabíveis.

 

Já em Tupanatinga, a GT foi solicitada. Maria Adeni da Silva, 47 anos, informou que o envolvido João da Conceição Filho, 25 anos, estava agredindo sua filha. O policiamento foi até o local, e ambas as partes se queixavam de agressões. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.

 

No município da Pedra, os PMs foram acionados pela vítima Elias Bezerra de Moura Júnior, 23 anos, a qual informava que teria localizado o veículo, Fiat Uno, idêntico ao seu, que teria sido furtado a seis meses, e este estaria em frente ao cemitério local.  A GT foi ao local e em consulta feita junto ao DETRAN, foi constatado que se tratava do mesmo veículo, e teria sofrido adulterações: na placa, no chassi, no lacre, na cor. Segundo o envolvido Gerlanio Bezerra Ferreira, 25 anos, teria comprado a Françoi Gomes de Oliveira, 28 anos. Diante do exposto, vítima e envolvidos foram conduzidos a DP de Pedra para as medidas legais cabíveis.

 

Já no Cruzeiro do Nordeste em Sertânia, o imputado Erivaldo Inácio da Silva, 43 anos, encontrava-se defronte ao restaurante de Chico da Farinha fazendo uso de drogas ilicitas, jogando pedras nas pessoas que passavam e ameaçando pedestres com uma faca e um facão. Os policiais militares após abordarem o imputado, e localizaram os objetos. Erivaldo foi conduzido a delegacia local.

 

INFORMAÇÕES DO 3º BPM