Vários roubos registrados em Arcoverde


 

ROUBO

Município        : Arcoverde-PE.

Local               : Loteamento Rocha, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 171950NOV019

Vítima 01       : Homem de 44 anos.

Vítima 02       : Mulher de 38 anos.

Imputado         : Três indivíduos encapuzados.

Resumo           : A Patrulha de Trânsito foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo. Segundo as vítimas, três indivíduos encapuzados e armados com pistolas, em um veículo Celta de cor prata, subtraíram uma motocicleta Bravax F2, de cor vermelha, pertencente às vítimas. Na ocasião, os meliantes levaram as vítimas para o matagal onde lá ficaram com um dos indivíduos. Em seguida, dois dos criminosos saíram e praticaram outros assaltos nas imediações. Conforme os queixosos, os indivíduos ao liberar as vítimas disseram que iriam deixar a moto no mato. O policiamento realizou diligências, mas nenhum dos suspeitos e nem a moto foram localizados. A ocorrência foi noticiada a DP local onde será instaurado Inquérito Policial por Portaria.

FURTO E POSSE DE ARMA DE FOGO

Município       : Arcoverde – PE

Local               :, Centro, Arcoverde – PE.

Data/Hora       : 170130NOV2019

Imputado         : Homem de 18 anos.

Vítima             : Homem de 29 anos.

Resumo           : O efetivo da GT quando em rondas foi informado por populares que teria ocorrido um furto naquelas proximidades, como também repassaram as características do suspeito, e que após o delito o imputado evadiu-se sentido mercado público. Diante das informações, o efetivo policial seguiu para o local indicado, onde o imputado foi encontrado, e ao ser abordado foi encontrado com o mesmo o celular furtado. Ao ser indagado, o suspeito informou que subtraiu o celular da vítima porque a mesma teria uma dívida de drogas com o mesmo. Diante da declaração do imputado, o efetivo policial perguntou ao envolvido se o mesmo teria drogas em sua casa, o suspeito negou, mesmo assim a guarnição fez diligência para a casa do imputado, e no caminho a vítima foi localizada. O policiamento continuou a diligência para o endereço informado pelo imputado; e chegando ao local, foi constatado que o mesmo teria passado o endereço errado, passando posteriormente o endereço correto. Chegando a residência do imputado, ele entregou voluntariamente as chaves e autorizou a entrada do efetivo em sua residência, onde foi encontrada uma arma artesanal, Cal.12; uma máscara de palhaço e uma touca ninja. Foram apreendidos com o suspeito dois celulares e R$ 116,00 (Cento e dezesseis reais). Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para a DP, juntamente com os objetos apreendidos e a arma encontrada. Ainda foi constatado que o imputado sempre postava em suas redes sociais fotografias exibindo armas e grandes quantidades de entorpecentes. O imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia.

ROUBO

Município        : Arcoverde-PE.

Local               : Avenida Severiano José Freire, Centro, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 170230NOV019

Vítima             : Menor de 17 anos.

Imputado         : Três indivíduos não identificados.

Resumo           : A GT CVLI foi informada pela vítima, a qual relatou que estava comemorando o aniversário de sua irmã no bairro JK, e na volta para casa, nas proximidades de um posto, três indivíduos não identificados o seguiram e ao alcançá-lo, subtraíram a quantia de R$=150,00 (cinto e cinquenta) reais dele (vítima), além da sandália e a camisa. Segundo a vítima, disse que foi agredida com murros e chutes. A GT realizou diligências, mas nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi encaminhada a DP local para as devidas providências.

 

 ROUBO A TRANSEUNTE

Município        : Arcoverde-PE.

Local               : Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 170640NOV019

Vítima 01        : Homem de 32 anos.

Vítima 02        : Homem de 55 anos.

Infrator 01       : Menor de 15 anos.

Infrator 02       : Menor de 15 anos.

Resumo           : Por volta das 06h40, a GT 3112 foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. No local, a vítima 02 relatou que dois indivíduos armados com uma faca tentaram roubar o seu celular, e que ao se aproximarem dele (vítima 02), gritaram: “perdeu perdeu!” Nesse momento, a vítima disse que correu para dentro de casa e eles não conseguiram consumar o roubo. Ainda durante as diligências, a GT foi solicitada por outra vítima (01), a qual afirmou que teve seu celular Moto ESP 310lay roubado por dois indivíduos, e que eles estava armados com facas. Na ocasião, os dois suspeitos já estavam detidos e foram reconhecidos pela vítima 01. Os adolescentes infratores afirmaram que tinham escondidos o celular com a ajuda de outro indivíduo. Logo, as GT’s 3112 e 3113 foram até ao local indicado pelos infratores e encontraram o celular já citado. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas na DP municipal, onde foi lavrado o Auto de Apreensão por Ato Infracional dos adolescentes infratores.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município       : Sertânia– PE

Local               : Vila da COHAB – Sertânia-PE

Data/Hora       : 178020NOV2019.

Imputado        : Homem de 25 anos.

Resumo           : A GT Rural realizava rondas na localidade acima mencionada, quando se deparou com o imputado em tela em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem no mesmo e na sua mochila, foi encontrado 01 (um) dólar de maconha, pesando 02 (duas) gramas. Na ocasião, o imputado alegou ser usuário. Logo, foi detido e conduzido a DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município        : Arcoverde-PE.

Local               : São Cristóvão, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 171530NOV019

Imputado         : Homem de 25 anos.

Resumo           : A GT 3112 realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no mesmo, foi encontrado no bolso esquerdo de sua bermuda dois big bigs de “maconha”, e um cigarro da mesma droga. Diante dos fatos, o conduzido foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município        : Buíque-PE.

Local               : Centro, Buíque-PE.

Data/Hora       : 171720NOV2019

Vítima             : Mulher de 25 anos.

Imputado         : Homem de 18 anos.

Resumo           : A GT foi informada por populares que uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro. O efetivo ao chegar ao local, a mesma informou que seu cônjuge havia agredido seus dois filhos mais velhos, e a mesma ao tentar defender as crianças e levar as mesmas para casa da sua mãe, o imputado começou a agredi-la com socos no rosto, o que ocasionou lesão na região periorbital do rosto, e demais lesões no lado direito do rosto. Incursões foram feitas com o apoio da ROCAM na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada ao hospital local para lavratura do laudo de lesão corporal, e posteriormente encaminhada à DP local para registro de ocorrência, onde será instaurado um Inquérito por Portaria.

 

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município       : Venturosa – PE

Local               : Sítio Ingazeira, zona rural.

Data/Hora       : 171630NOV2019

Vítima             : Homem de 25 anos.

Imputada        : Mulher de 21 anos.

Resumo           : Por volta das 19h00, a GT local foi solicitada pela imputada, que afirmava ter sido agredida pela vítima, que seria seu ex-companheiro. De imediato, o policiamento se deslocou ao local, onde foi verificado que, segundo populares, a imputada estaria perturbando o sossego da vítima, insultando sua atual esposa e jogando pedras em sua porta, além de querer pegar o filho de ambos, estando em estado de embriaguez alcoólica. A imputada foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local, onde responderá um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

APREENSÃO DE ENTORPECENTE E ARMAS BRANCAS

Município        : Buíque-PE.

Loca                : Sítio Façola, Zona rural, Buíque – PE

Data/Hora       : 172320NOV2019

Imputado         : Não identificados.

Resumo          : A Patrulha Rural dando cumprimento a ordem de serviço e realizando rondas no Sítio Façola, no Bar de Leda, ao fazer uma varredura no evento, localizou nas cercas 09(nove) facas de diversas marcas, bem como uma bolsa plástica, contendo 20(vinte) papelotes de entorpecente (maconha). Foi Mantido contato com a proprietária do bar, a qual informou haver várias pessoas desconhecidas no entorno da festa. Os materiais foram apreendidos e apresentados na DP de Buíque para registro do fato.

 

PORTE DE ENTORPECENTE

Município       : Ibimirim– PE

Local               : Areia Branca, Ibimirim-PE

Data/Hora       : 172245NOV2019.

Imputado        : Homem de 21 anos.

Resumo           : A GT fazia o patrulhamento na cidade, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação do policiamento, o mesmo se desfez da droga que estava envolvida em um papel alumínio. Na ocasião, ele declarou que a droga não o pertencia, e que não sabia a origem. O imputado foi detido com o uso de algemas, visto o risco de fuga. Com o acusado foi apreendida 01 (uma) pedra de Crack. O conduzido foi apresentado na DPC local junto com a droga, e respondera um TCO em seu desfavor.

PORTE DE ENTORPECENTE

Município       : Ibimirim– PE

Local               : Centro, Ibimirim-PE

Data/Hora       : 172340NOV2019.

Imputado        : Homem de 41 anos.

Resumo           : O policiamento realizava o patrulhamento na cidade, observou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal suspeito, foi encontrado no bolso do mesmo uma porção de maconha, e ainda outra porção de por branco, a qual o imputado afirmou ser Cocaína. O mesmo afirmou que recebeu as drogas de uma pessoa por nome Roberto. O imputado foi conduzido com uso de algemas, visto o risco de fuga, e foi apresentado junto com as drogas na DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

                   

Fonte: 3ºBPM