Tite confirma escalação do Brasil para decisão contra a Sérvia


Coutinho foi o melhor da seleção nos dois primeiros confrontos da Copa / CBF/Divulgação

Coutinho foi o melhor da seleção nos dois primeiros confrontos da Copa
CBF/Divulgação
JC Online

Minutos antes de comandar o último treino para o jogo contra a Sérvia, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, o técnico Tite confirmou a escalação da seleção brasileira: “a mesma equipe”, pontuou o treinador. Assim, a canarinho começa a partida decisiva com o mesmo time que iniciou a partida contra a Costa Rica, que teve Fagner como substituto de Danilo, lesionado.

Além dele, Paulinho e Willian também estão confirmados após atuações menos consistentes pela seleção na Copa. O Brasil entra em campo com: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

“É a mesma equipe que iniciou o jogo passado”, falou o treinador, garantindo a presença de Willian e Paulinho entre os titulares. A atuação da dupla foi bastante contestada após as primeiras partidas no Mundial da Rússia. Tite, por sua vez, fez questão de defender a qualidade dos jogadores e reafirmar que eles têm sim lugar cativo na equipe principal. “Eles tem condições de crescer com a equipe. Olha a trajetória do Willian e Paulinho. Olha o quanto eles foram consistentes e decisivos. Não dá para esquecer essa trajetória”, observou Tite.

A seleção brasileira enfrenta a Sérvia na próxima quarta-feira, às 15h, em Moscou.