Silvio Santos se recusa a abraçar criança e vídeo comove os internautas


Menina insistiu em abraçar Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos recebeu uma criança na edição deste domingo (4) do seu programa e a participação foi bastante repercutida nas redes sociais. Tudo começou com a entrada da garota chamada Maria Eduarda, que chegou no palco para se apresentar e foi logo tentando abraçar o apresentador.

Ela declarou ser sua fã e entrou dizendo: “Silvio… Ai que felicidade estar aqui com você hoje”. Ele então se afastou e, em tom de brincadeira, disse que não gostaria dessas conversas. “Nossa, hein…”, lamentou ela, que seguiu conversando e respondendo as perguntas de Silvio Santos.

Na apresentação, ao tocar teclado com os pés, ela disse que a música que mais gosta é a do próprio dono do SBT, a “Vem aí”. A loira deixou Silvio impressionado e admirado. “Mais ou menos…” comentou ele, e a garotinha agradeceu: “Obrigado”. O assunto seguiu e o vídeo foi ficando ainda melhor.

Mesmo diante das críticas, ela o agradecia e, por fim, na hora de receber o dinheiro, Maria Eduarda se declarou e insistiu no abraço. “Te amo, Silvio Santos! Posso te dar um abraço?”, perguntou ela, já com os braços estendidos. “Não!”, respondeu. “Nossa, Silvio Santos… Meu Deus, hein…”, lamentou a garotinha.

Silvio Santos chamou a garotinha no final (Foto: Reprodução)

“Você veio aqui pra tocar ou dar abraço?”, questionou. “Dar abraço e tocar”, respondeu. Mas ele não cedeu e a mandou embora. Foi aí que ela pediu: “Mas eu quero ser atriz, me coloca em uma novela”. “Isso aí não é comigo”, rebateu ele. “É com você sim, fala lá com ele. Você é o dono do negócio”, disparou.

Silvio Santos decide ir para os Estados Unidos com as filhas e define a data da viagem

O papo seguiu e ela foi, de maneira natural, mostrando o seu trabalho e o talento com a música. Ao mandar a garota ir embora novamente, ela obedeceu, mas desta vez, ele estendeu os braços e encerrou o momento com o tão esperado abraço.

No programa, as crianças são orientadas a não abraçarem Silvio, mas a menina quebrou o protocolo e roubou a cena. A internet, é claro, adorou aquele momento e elogiou a garota. Confira o vídeo que está circulando e deixe a sua opinião: