Série D: Fluminense de Feira goleia Flamengo de Arcoverde e se classifica


Fluminense venceu o Flamengo em Arcoverde (PE) (Fluminense de Feira/Divulgação)

O Fluminense de Feira brilhou no Fla-Flu genérico do Nordeste, contra o Flamengo de Arcoverde, em Pernambuco. Mesmo fora de casa, o Touro goleou por 4×0 neste domingo (20) e classificou para a segunda fase da Série D com uma rodada de antecedência.

Ermínio, Jaílson duas vezes e Bambam marcaram os gols do time baiano, que chegou a 12 pontos no grupo A8. Está atrás do Campinense, que ganhou do Murici por 1×0 e tem 13, também já classificado.

Na Série D, o líder de cada grupo e 15 dos 17 segundos colocados avançam para a segunda fase. Com a pontuação atual, o Flu de Feira já está garantido nesse grupo.

Também neste domingo, o Jacuipense venceu a segunda partida, garantiu a segunda colocação e se mantém firme na briga. O Leão do Sisal venceu o ASA por 3×1, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, e tem oito pontos no grupo A7. O Sergipe lidera com 10.

O outro clube baiano na Série D é o Vitória da Conquista, que recebe o Itabaiana na segunda-feira (21), às 20h, no estádio Lomanto Júnior. O Bode está em terceiro lugar no grupo A10, com quatro pontos, e se perder estará eliminado. Treze tem oito e Itabaiana, sete.

redacao@correio24horas.com.br