Seleção brasileira desembarca na Rússia após último amistoso


A seleção verde e amarela venceu por 3×0 a Áustria no último jogo amistoso antes da Copa do Mundo na Rússia

Os 23 jogadores do Brasil ao lado do avião levou a delegação para Rússia. / Foto: Lucas Figueredo/CBF

Os 23 jogadores do Brasil ao lado do avião levou a delegação para Rússia.

A seleção brasileira desembarcou na cidade de Sóchi, na Rússia, na noite deste domingo, onde irá realizar a preparação para os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. A chegada estava prevista pata às 21h30, mas uma hora antes o avião com a delegação verde e amarela chegou no solo russo. Mais cedo, no fim da manhã e início da tarde, o Brasil venceu a Áustria por 3×0 no último jogo antes do Mundial. 

“Foi uma excelente preparação. Não só em questão de jogos, mas sim no dia a dia. Todo mundo querendo e mostrando que está unido. Isso que é o mais gostoso. Nas partidas, colocamos em prática tudo aquilo que o Tite e sua comissão passa para a gente nos deixando bem informados. Isso ajuda muito”, afirmou o atacante Gabriel Jesus após o desembarque. Titular na seleção, aos 21 anos, o camisa nove brasileiro se mostrou confiança no desempenho do Brasil na Copa do Mundo, mesmo diante das dificuldades. Ele foi o autor de um dos gols contra a Áustria. Neymar e Philippe Coutinho marcaram os outros.   

“Confiança para a gente é o mais importante. Temos na mente que somos o Brasil e que todo mundo vai olhar para a gente com os outros olhos. Quem nos enfrentar vai querer dificultar a nossa vida. Precisamos ser fortes na mente também. Todos as seleções são difíceis, mas temos que jogar o melhor que sabemos”, disse Jesus.