Secretaria de Turismo e Eventos abre inscrições para cadastro de imóveis para alugar durante o São João


A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, abre período de inscrições para pessoas interessadas em alugar imóveis durante o São João de 2018.

Durante essa época dos festejos juninos, a lotação da rede hoteleira chega a 100% e o aluguel de casas em Arcoverde, já tornou-se tradição. A Setur sempre disponibilizou um banco de dados para os turistas, mas com o decorrer dos anos ficou saturado. “Os turistas que conseguiam alugar as casas nos anos anteriores, já garantiam a reserva pro ano seguinte com o proprietário do imóvel, o que resultou na necessidade de atualizar o nosso cadastro devido à alta procura.”, explicou o secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco.

As inscrições poderão ser realizadas com o preenchimento do formulário de cadastro, que está disponível no site www.arcoverde.gov.br. As pessoas podem entregar, presencialmente, na sede da secretaria de Turismo e Eventos, localizada no Esporte Clube Municipal, Av. Conselheiro João Alfredo, s/n – Boa Vista, no período de 10 a 18 de maio, entre às 09 e 12h ou enviá-lo pelo e-mail arcoverde.setur@gmail.com.

A partir do dia 19 de maio, “esperamos disponibilizar uma nova planilha no site da prefeitura e assim colaborar para que nenhum turista deixe de brincar os festejos juninos na nossa “Capital do São João”, finalizou Pacheco.

Arte: Robson Lima

img

 Imprimir