Sabrina Sato e Lucas Lucco são vistos juntos em hotel no Rio


A noite após o desfile das campeãs no Sambódromo parece ter sido animada para Sabrina Sato eLucas Lucco. Segundo uma fonte do EGO, a apresentadora e o cantor, ao deixarem a Marquês de Sapucaí, seguiram para o Hotel Copacabana Palace, no Rio.

Sabrina foi a primeira a chegar. Uma hora depois chegou Lucas. Eles estavam registrados em quartos separados, mas teriam dormido juntos em uma única suíte. E, segundo a fonte, eles se beijaram no corredor que dava acesso aos quartos. Sato deixou o hotel acompanhada de Lucco na segunda-feira, 15. Vale lembrar que Sabrina e Lucas têm imóveis no Rio.

No sábado das campeãs, a escola a qual Sabrina é rainha, a Unidos de Vila Isabel, não se apresentou, mas ela brilhou em um camarote usando um body preto todo vazado nas laterais. Quem estava no mesmo camarote e ainda posou com ela? Lucas Lucco!

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Sabrina negou qualquer envolvimento de sua assessorada com Lucas Lucco. “A gente desmente a informação. Essa história não é verdade. A Sabrina não tem nada com o Lucas Lucco, são apenas amigos. Não estão namorando e não estão ficando.”

A assessoria do cantor também não confirma:” A gente desmente a informação. Essa história não é verdade, o Lucas Lucco e a Sabrina são apenas amigos. O Lucas Lucco está totalmente focado na carreira.”

Romance antigo?

Não é de hoje que vêm à tona notícias envolvendo Lucas Lucco e Sabrina Sato. Em maio do ano passado, duas semanas após terminar o namoro com o ator João Vicente de Castro, ela foi apontada como o novo affair do cantor. Na época, a irmã de Sabrina, Karina Sato, também negou tudo ao EGO:  “Essa história não é verdade”