Rodrigo Faro entrevista Sabrina Sato e apresentadora revela com exclusividade o sexo do seu primeiro filho; Descubra


Sabrina Sato revela com exclusividade o sexo de seu bebê (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato revela com exclusividade o sexo de seu bebê (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 05 de maio, o Programa da Sabrina começou de uma forma diferente. A apresentadora concedeu uma entrevista exclusiva para Rodrigo Faro onde se emocionou ao falar sobre a gravidez de risco e contou detalhes de sua primeira gestação, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Sabrina Sato contou que o momento mais difícil foi ouvir dos médicos que a criança tinha somente 70% de chances de sobreviver e por isso seria necessário a internação. A apresentadora contou todos os detalhes da gestação, inclusive sobre a emoção que sentiu no momento do primeiro ultrassom.

Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, também participou da entrevista e falou sobre a emoção em descobrir que seria pai. Durante o bate-papo, a apresentadora recebeu o carinho de amigos famosos. Paloma Bernardi, Tiago Abravanel, Danilo Gentili, Carolina Dieckmann e muitas outras celebridades deixaram mensagens.

Além disso, a grande expectativa ficou por conta da revelação do sexo da criança. Rodrigo Faro fez Sabrina Sato escolher entre dois presentes: um sapatinho de menino e outro de menina. A apresentadora fez suspense, mas no final revelou com exclusividade durante a entrevista que está esperando uma menina.

Ai o momento que a @sabrinasato descobriu o sexo do bebê!

A post shared by TV Foco (@sitetvfoco) on 

SABRINA SATO CHORA AO FALAR SOBRE GRAVIDEZ DE RISCO 

O Programa da Sabrina deste sábado, 05 de maio, começou de uma forma diferente. Ao invés de Sabrina Sato, os telespectadores foram surpreendidos com presença de Rodrigo Faro que realizou uma entrevista exclusiva com a futura mamãe do país e conversou com ela a respeito da gravidez.

Sabrina Sato e Duda Nagle surpreenderam muita gente no início da semana ao anunciar que estão esperando o primeiro filho. O anuncio foi feito por meio das redes sociais através de um vídeo postado no Instagram. Na conversa com Rodrigo Faro o que não faltou foi emoção por parte da apresentadora.

Ela acabou indo as lágrimas ao falar que sua gravidez é de risco. Sabrina Sato revelou que teve que escolher entre o seu trabalho e repousar para garantir a vida de seu bebê. Sempre muito imperativa, a apresentadora disse que foi uma difícil decisão, mas a saúde de seu filho vem em primeiro lugar.