Presidente de Comissão da OAB critica viagem do deputado Túlio Gadelha para NY


Presidente de Comissão da OAB critica viagem do deputado Túlio Gadelha para NY

 

O advogado Leonardo Vizeu, presidente da Comissão de Direito Econômico da OAB-RJ e procurador federal da AGU, usou uma rede social para tecer críticas à viagem do deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE) para Nova York, para participar da Cúpula do Clima.

“O deputado federal Túlio Gadelha, mais conhecido como o namorado de Fátima Bernardes, está há três dias em Nova York, participando da semana do clima, na ONU, enquanto posta fotos e participa de manifestações Lula Livre. Em dia útil e com dinheiro público”, disse o advogado, na rede social.

O procurador federal questiona a atuação ambiental do parlamentar pernambucano.

“O rapaz, super engajado na causa ambiental, já foi visto em algum aterro sanitário urbano, ou sujando seu sapatênis num esgoto, tentando achar soluções para a falta de saneamento básico no Brasil? Não, né? Isso não tem nenhum glamour, e nem rende viagem internacional com dinheiro público, matando dia de trabalho”, postou Leonardo Vizeu.

O membro da AGU “ironizou” as fotos tiradas por Túlio Gadelha.

“Olha como eu fico bem na foto! E na volta, ainda vou passar na loja da Apple, pra comprar meu iPhone mais barato”, postou o procurador federal sobre o parlamentar, compartilhando uma foto de Túlio.

Leonardo Vizeu é membro da Procuradoria-Geral Federal, aprovado mediante concurso público de provas e títulos, lotado na Procuradoria Federal Especializada da Comissão de Valores Mobiliários.

Com a palavra, a assessoria do deputado Tulio Gadelha.


Publicado por jamildo em Notícias às 20:00