Por motivo de ciúmes Homem tenta matar outro em Arcoverde


Em Arcoverde Por volta das 02h30min deste sábado , a equipe da Rocam foi solicitada pela a central do 3° BPM acerca de um esfaqueamento, no hospital Regional de Arcoverde.. Segundo a testemunha relatou que estava bebendo com a vítima um homem de 28 anos em um bar e na saída de ambos sem motivos aparente, a vítima foi lesionada por uma arma branca (facão), no braço direito, por um elemento desconhecido. A vítima permaneceu hospitalizada, porém sem risco de morte. A ocorrência foi registrada e encaminhada a DP local para os procedimentos cabíveis.

 

*Em Arcoverde a GT quando participava da operação tiradentes foi solicitada pela a Central do 3° BPM, para verificar uma denuncia em um posto de gasolina, que havia um homem  de 41 anos com uma faca ameaçando populares. Quando a viatura chegou próximo do local, flagraram a vítima correndo e o imputado atrás dele com um revolver na mão, o mesmo ao perceber a presença do policiamento jogou a arma no chão. Ao ser feita uma revista pessoal no imputado foi encontrado 06 (seis) munições de calibre 32 intactas e um canivete. Segundo a testemunha relatou, estava bebendo com a vítima, quando o imputado chegou com um canivete e ameaçou a vítima, saindo em seguida e retornando armado com um revolver. Sacou a arma e efetuou 05 (cinco) disparos atingindo a vítima com um disparo nas nádegas. A vítima foi socorrida para o hospital Regional, ainda segundo a testemunha a motivação para o fato teria sido por ciúmes de uma ex companheira  da vítima. Diante do fato o imputado foi encaminha a DP local, onde foi autuado em flagrante e em seguida foi encaminhado para a  audiência de custódia.

 

*Já em Custódia A polícia foi solicitada  pela  recepção do Hospital local, a qual  informou que havia dado entrada naquela unidade  de saúde um homem de 27 anos  com um ferimento de arma branca no braço direito, Ao indagar a vítima sobre o ocorrido  a mesma informou que teria brigado com o seu irmão e que estavam ingerindo bebidas  alcoólicas, logo em seguida o seu irmão lhe agrediu com uma faca de serra de mesa.Foram feitas diligências com intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.

 

*Em Sertânia a equipe PC Rural/2º CPM foi acionada por populares para verificar  uma ocorrência de acidente trânsito, a vítima   um homem de 23 anos já havia sido socorrida ao Hospital local, enquanto que a motocicleta conduzida pelo mesmo encontrava-se no local do acidente. A vítima perdeu o controle do veículo em uma curva vindo a cair,  a vítima foi transferida a cidade do Recife devido a gravidade dos ferimentos ocasionados pelo acidente. A ocorrência foi repassada juntamente  com o veiculo mencionado a DP local para a adoção das medidas cabíveis.

 

*Em Arcoverde  Durante a operação Bar Seguro a Rocam se deparou com o imputado jovem de 20 anos , que ao perceber a presença do policiamento agiu em fundada suspeita, após a busca pessoal foi encontrado em seu poder 01 (um) “big big” de maconha e papel de seda. O envolvido foi conduzido a DP local, onde foi lavrado o TCO em seu desfavor.

*Em Sertânia  Durante a realização da operação tiradentes, a equipe do GATI tomou conhecimento que o imputado de 61 anos  possuía uma arma de fogo em sua residência. O mesmo  afirmou que possuía, e entregou a espingarda de cartucho, oxidada, calibre 28 com marca e numeração ilegíveis, além de 08 (oito) cartuchos do mesmo calibre, a referida arma não possuía registro. O imputado foi conduzido juntamente com a arma e material apreendido a DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e após o pagamento de fiança foi liberado.

Fonte 3º  BPM