Polícia localiza Carro furtado na PE 270, KM 06, Buíque


Na Av. Severiano José Freire,  no Centro de Arcoverde o policiamento , flagrou os acusados Ewerton Lacerda da Silva, de 21 anos e José Alyson da silva Almeida, de 29 anos,  em vias de fato, em via pública. Eles foram conduzidos a DP, sendo lavrado um (TCO), em desfavor deles.

 

*Ainda em Arcoverde, na Rua Sinuca Mulatinho, no Bairro São Geraldo, a vítimaMarcelo Bezerra Cavalcanti, de 35 anos relatou que Adriana, que é sua cunhada, todas às vezes que ingere bebida alcoólica, vai até a sua residência e começa a falar palavras de baixo calão; e que ontem a mesma pegou algumas pedras para jogar nele. As partes foram conduzidas a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor da acusada.

 

*Na PE 270, KM 06, Buique, o PTRAN foi acionado para averiguar a situação de um veículo o qual tinha sido furtado e estava abandonado. Foi feita uma pesquisa no sistema SINESP, porém, não constava registro de roubo ou furto. O veículo foi encontrado com as portas abertas, sem a chave de ignição e sem o aparelho de som. O proprietárioRomero Bezerra Monteiro, de 20 anos compareceu no local e confirmou que realmente o carro tinha sido furtado no dia anterior; contudo, não fora registrada a ocorrência em virtude do sistema da DP municipal está inoperante. O veículo foi entregue ao proprietário mediante BO.

*O policial militar de serviço de permanência na Cadeia Pública da cidade da  Pedra , ao perceber a movimentação dos detentos e que poderia haver aparelhos celulares naquela unidade prisional, solicitou o apoio do policiamentol e realizou uma busca nas celas, encontrando dentro de uma caixa de sapato na cela 05 um aparelho celular. Na ocasião,o  detentoDaniel Pereira da Silva, 23 anos assumiu ser proprietário do aparelho telefônico. A ocorrência foi entregue à Gerência Prisional.

 

*Já no Sítio Mata Escura – Zona Rural de Buique, o policiamento visualizou o veículo GM Kadet GLS de cor prata, ano 1998, placa: CNM-8357,   que estava parado às margens da estrada que dá acesso ao povoado São Domingos. Ao consultar a placa, foi confirmado que oveículo apresentava restrição de roubo. Na mala do carro havia uma caixa de som aparentemente intacta, porém, o aparelho de som do painel foi levado. A ocorrência foi registrada na DP local.

*Na Rua Manoel Sinuca Mulatinho, Bairro São Geraldo, nessa cidade. Segundo uma testemunha, afirmou que o acusadoDenilson Leite Cavalcante, de 20 anos chegou na casa da vítimaThiago Rafael Barros da Silva, de 25 anos e arremessou uma pedra na porta e fez ameaças. Informações colhidas no local também dão conta que no dia anterior houve uma discussão entre a vítima e o acusado. Foram feitas diligências, mas o acusado não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada a delegacia.

*Ainda em Arcoverde na Praça da Bandeira, no Centro. Os acusados, Denilson Leite Cavalcante, de 20 anos  eum menor de 17 anos tinham se envolvidos em uma confusão momentos antes. Na ocasião, compareceu ao Posto de Comando a  vítimaSilvano Silva de Carvalho, de 23 anos que afirmou que fora agredido pelo acusado. Já com o adolescente foi encontrado um bigbig de “maconha”. As partes envolvidas foram conduzidas a delegacia sendo lavrado um (TCO) em desfavor do acusado e um (BOC) em desfavor do adolescente infrator.

 

Fonte: Terceiro BPM