Polícia apreende mulher em lotação com drogas na BR 232 próximo ao Povoado Caraíbas


 

 

Em operação, com objetivo de coibir o tráfico intermunicipal de drogas, o policiamento montou um bloqueio policial na BR-232, km 240, próximo a entrada do Povoado Caraíbas, quando foi parado um veículo tipo Van, de lotação, que vinha da cidade de Caruaru com destino a cidade de Arcoverde. Após uma revista foi localizado e apreendido a quantidade de 1,030 kg de cocaína, que estava na posse de uma mulher, tendo a mesma assumido a propriedade da droga. O efetivo deslocou-se até a residência da acusada, e encontraram mais duas trouxinhas de maconha, sendo que a irmã dela assumiu a propriedade da droga. Todo material foi entregue na DP, onde a primeira imputada foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico, e lavrado um TCO em desfavor da segunda imputada, que assumiu a posse da maconha.

 

Em Custódia, o policiamento foi acionado para a realização de uma busca na cadeia pública, em uma das celas, em razão do mesmo ter ouvido uma conversa suspeita. Durante a abordagem foi encontrado um aparelho celular, dentro do colchão do presidiário. O objeto foi apreendido e apresentado na DP mediante BO, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

No bairro São Cristovão em Arcoverde, o efetivo foi solicitado pela vítima, a qual informou que o imputado havia furtado alguns objetos na sua residência dias atrás, e quando foi indagado sobre o ocorrido, o indivíduo passou a fazer ameaças. O mesmo foi detido e as partes foram conduzidas à Delegacia.

 

 

O policiamento fazia patrulhamento na Zona Rural de Sertânia, quando foram interceptados por populares, os quais informaram que dois indivíduos em uma Moto Honda Bros, cor preta, haviam roubado algumas pessoas na localidade e se evadiram. Deram início as diligências, onde se depararam com o suspeito que pilotava uma moto e resolveram abordá-lo, sendo encontrado com o mesmo, uma pistola marca Beretta, calibre 6.35, e um carregador com seis cartuchos intactos. No ato da prisão, o imputado informou que possuía em sua residência uma espingarda soca-soca, os quais fizeram deslocamento até o local, e ele a entregou. Fizeram deslocamento até a DP de Arcoverde, onde o acusado foi autuado em flagrante delito, sendo estipulada uma fiança, o qual se prontificou em pagar a fim de ser liberado.

 

 

Após receber uma denúncia que um indivíduo estaria de posse de uma moto Honda CG de cor vermelha, roubada, o efetivo da GT fez deslocamento até zona rural do município da Pedra. Ao localizar o suspeito os policiais constataram que o veículo apresentava adulteração no chassi, e estaria com a placa PGI-0436, pertencente a uma moto Shineray. O imputado foi detido e conduzido para a DP, onde foi autuado em flagrante delito.

Fonte Terceiro BPM