PMs fazem escolta de homem em Hospital Regional do Agreste até Arcoverde


 

 *Durante a Operação de Repressão Qualificada, na cidade da Pedra, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem de 31 anos, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Arcoverde. Após uma revista foram encontrados, uma trouxinha de um pó branco e três aparelhos celulares. Todo o material foi entregue na DP juntamente com o acusado.

 

*Um homem de 31 anos foi flagrado pela polícia em um veículo GM Celta, com drogas, em Arcoverde. O acusado foi detido e encaminhado à DP.

 

*Durante a Operação 2 Rodas, o efetivo fazia patrulhamento, em Sertânia quando suspeitaram do indivíduo em uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, sem placas, estacionada na calçada. A dona da residência foi constatada, e informou que pertencia a seu irmão, mas o acusado, não foi localizado. O veículo foi conduzido para a delegacia, e constatado que a moto havia sido roubada em Arcoverde, durante um assalto. O veículo foi apreendido e entregue na DP local.

 

*Em Venturosa, os policiais se depararam com um homem de 28 anos em uma moto Honda, cor vermelha, sem placas. Ao ser abordado, foi verificado que ele se encontrava com o chassi raspado, e informou que o veículo pertencia a seu irmão. O homem foi detido e conduzido para à DP.

 

*O policiamento foi acionado para fazer uma escolta de um indivíduo que estava no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, até Arcoverde. Ele tinha um Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Ibimirim. O mesmo foi recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.

Fonte: Terceiro BPM