Pai encontra filho enforcado em pé de cajueiro na Zona Rural de Manari


Na Rua Augusto Cavalcanti, no centro de Arcoverde, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca em desfavor de um homem de 34 anos.Ele é apenado do Centro de Ressocialização do Agreste, o acusado após ser detido, foi conduzido a DP municipal, de onde será encaminhado para o presídio Advogado Brito Alves.

 

*Também em Arcoverde, na Rua Pesqueira, no Loteamento Arco-Íris, os policiais deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Venturosa/PE, em desfavor de um homem de 23 anos, por crime de roubo contra a uma Casa Lotérica naquele município. O acusado ainda tentou fugir pulando o muro da residência, porém, foi detido e conduzido a DP local, de onde será encaminhado para o presídio Advogado Brito Alves.

 

*Ainda em Arcoverde, Rua Bela Vista, no Bairro São Geraldo, os policiais deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca dessa cidade, em desfavor do acusado de 33 anos. Ele foi detido e apresentado na DP municipal, de será encaminhado para o presídio Advogado Brito Alves.

*Aqui em Arcoverde houve um arrombamento a uma residência. Foi na Quadra 21, conjunto residencial Maria de Fátima Freire, os acusados de 20 e 27 anos ao perceberem a presença dos policiais largaram um instrumento” pé de cabra”, e tentaram se esconder em outra residência. Eles foram conduzidos a DP municipal, sendo lavrado um TCO em desfavor dos acusados.

 

*Durante a Operação Força no Foco, o policiamento visualizou um homem de 34 anos conduzindo uma motocicleta Honda 150, Start, de cor preta,na Estrada de Quitimbu, em Custódia, ao perceber o bloqueio policial, tentou se evadir. Ao ser interceptado e ser feita uma abordagem, foi constatado que a motocicleta não tem registro no Detran/PE., e ele não apresentou nenhuma documentação da moto. O homem foi apresentado na DP local.

 

*Em Ibimirim a PM encontrou com um homem de 34 anos, uma pequena quantidade de “maconha”. Ele afirmou ser usuário da droga. De imediato, foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

 

*Já em Custódia, um jovem de 21 anos, confessou ao policiamento ser foragido do sistema prisional de Canhotinho/PE. Ele foi conduzido e entregue na DP municipal em Arcoverde.

 

*No Sítio Mundo Novo, Zona Rural de Buíque houve violência doméstica. Uma mulher de 25 anos que é professora, relatou aos policiaisque foi agredida pelo acusado. Disse ainda que após a agressão, ela se protegeu na casa de sua mãe. Acrescentou que ao retornar a sua casa onde convive com ele, houve uma nova discussão e o homem pegou um pau e tentou agredi-la, mas a mulher conseguiu correr. Após a ação, o acusado se evadiu tomando destino ignorado. Foram feitas diligências, mas o agressor não foi localizado. A ocorrência encaminhada a DP local para as devidas providências.

 

*Aqui em Arcoverde, na Avenida Gonçalves Maia, no Bairro São Cristóvão, o policiamento encontrou com um homem de 25 anos, um big, big de “maconha”. Ele conduzido foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

 

*No Sítio Serra Do Exu, zona rural de Manari, o policiamento foi solicitado através de um telefonema, por um homem chamado Benito, informando que seu filho de 21 anos havia sido encontrado enforcado. Quando o policiamento chegou ao local, o fato foi constatado. O corpo estava já sem vida debaixo de um cajueiro com inchaço no pescoço. Foi apresentada uma corda de náilon, usada no enforcamento. A ocorrência foi noticiada DP local.

 

*Dois indivíduos não identificados, chegaram no Posto Arcoverde, na BR 424, km 01, nesta cidade em um veículo Fiat Pálio, mandaram abastecer o veículo e, em seguida, anunciaram o assalto com uma arma curta. Os criminosos subtraíram a quantia de R$542,00 (quinhentos quarenta e dois reais) em espécie. Após o delito, eles fugiram no sentido Arcoverde-Buíque/PE. Foram feitas diligências, mas nenhum suspeito foi detido. A ocorrência encaminhada a DP municipal.

 

* Na Travessa Bela Vista, no Bairro São Geraldo, aqui em Arcoverde, o policiamento foi acionado, para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. O acusado estava muito exaltado e ao ser abordado, começou a desacatar o policiamento, apontando o dedo em direção dos policiais, e ainda gesticulou e proferiu palavras obscenas contra os militares. Ele foi apresentado na DP municipal, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

 

*Também em Arcoverde, na Rua 3, Conjunto Veraneio,segundo informações colhidas no local, o acusado de 18 anos tentou dar um soco em sua mulher, quando atingiu uma criança de 2 anos, na região da cabeça. De imediato, o agressor foi detido e conduzido a DP municipal, sendo autuado em flagrante delito, e será apresentado em Audiência de Custódia.

 

Fonte 3º BPM