Natura rebate criticas à escolha de Thammy para campanha do Dia dos Pais


‘Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações’, disse a nota

yyyy.jpg
Campanha da Natura, que teve a participação de Thammy Miranda, incentiva os pais a expressarem seus sentimentos sem medo e explora as descobertas da paternidade
A Natura se manifestou, por meio de uma nota, sobre a repercussão do anúncio da participação do ator e modelo Thammy Miranda para a campanha especial de Dia dos Pais. Ele, que é trans, é pai do pequeno Bento, de 6 meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira, e a marca Natura receberam inúmeras mensagens transfóbicas nas redes sociais.
“A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”.

A campanha da Natura de Dia dos Pais convidou, além de Thammy Miranda, os artistas Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu e outros influenciadores para compartilhar, em suas redes sociais, as experiências de parentalidade durante o período de isolamento social com a hashtag #MeuPaiPresente.

Veja o vídeo oficialda campanha:

Em sua conta do Instagram, Thammy postou sobre o Dia dos Pais da Natura e escreveu: “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando…”.

Thammy Miranda se manifestou em sua conta no Instagram após ataques por participação em propaganda da marca. A mãe de Thammy, Gretchen, também usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (27) para defender o filho diante dos ataques após o anúncio.