Mulher que sofreu 8 abortos dá à luz ao primeiro filho na virada do ano


“Será muito bom ter um bebê no Ano novo, já que é ao mesmo tempo em que morreu a avó”, acrescentou Parker
Foto: Divulgação/Facebook
JC Online

Uma mulher deu à luz a seu primeiro filho nas primeiras horas do dia 1 de janeiro depois de sofrer oito abortos espontâneos. Emma Parker e seu marido, Craig, que moram em Harpswell, na Inglaterra, estavam tentando conceber por seis anos e já passaram por duas tentativas sem sucesso antes de finalmente receber o bebê Charlie.

Segundo o site ‘Independent’, a criança foi entregue por cesariana no ‘Linc oln County Hospital’ e recebeu o nome do meio “Al-Derrick” em homenagem aos avós da mãe.

Esperança

O casal ficou entusiasmado quando conseguiu conceber naturalmente após anos de tentativas mal sucedidas. No entanto, eles estavam inicialmente aterrorizados de que a gravidez resultaria em outro aborto espontâneo, particularmente devido à sua história de má sorte.

Parker explicou ao site inglês, que ela só começou a se sentir mais confiante sobre o nascimento quando ela estava grávida há 20 semanas. Contudo, ela começou a se preocupar após 37 semanas devido a outros problemas de saúde e revelou que ela foi monitorada de perto nas semanas que antecederam o nascimento.

“Será muito bom ter um bebê no Ano novo, já que é ao mesmo tempo em que morreu a avó”, acrescentou Parker.