Mulher é detida tentando abrir conta com documentos falsos no Banco Santander em Arcoverde


 

 

 (RECEPTAÇÃO DE MOTO ROUBADA)

Município        : Buique– PE.

Local               : PE- Entrada para o Catimbau – Buique-PE

Data/Hora       : 100940ABR/2018

Resumo           : A GT de Buique quando realizava rondas na cidade, abordou o imputado que conduzia uma motocicleta Honda CG125 KS Titan vermelha de placa KLX-3430, onde o policiamento solicitou a documentação da moto, porém, o mesmo afirmou que não estava portando. Após ser feita uma consulta no sistema SINESP CIDADÃO, foi constatado que a referida moto possui registro de roubo/furto. O acusado não soube informar a quem comprou a moto. Diante dos fatos, o conduzido foi apresentado na delegacia, sendo autuado em flagrante delito, e será encaminhado para Audiência de Custódia.

 (RECEPTAÇÃO DE MOTO ROUBADA) 

Município        : Tupanatinga- PE.

Local               : Rua Joaquim Cordeiro Feitosa, s/n, bairro Novo Horizonte, Tupanatinga  -PE.

Data/Hora       : 101043ABR/2018

Resumo                : A GT realizava rondas com abordagens durante a Operação combate ao CVLI, quando abordou o imputado e a sua moto Honda CG 150, de cor cinza, placa: DZL- 9659. Ao ser feita uma consulta no sistema de veículos, foi constatado que a referida moto era produto de roubo. Diante do fato, o imputado juntamente com a moto foi apresentado na DP local, sendo autuado em flagrante delito, após o pagamento de fiança foi liberado.

 (TENTATIVA DE ESTELIONATO /USO DE DOCUMENTO FALSO)

Município        : Arcoverde– PE.

Local               : Banco Santander, Centro, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 101400ABR/2018

Resumo           : A GT foi acionada para atender uma ocorrência de uso de documento falso naquele endereço. Segundo uma funcionária do mencionado banco, afirmou que a acusada tentou abrir uma conta bancária com documentação falsa. De imediato, a conduzida foi apresentada na DP local, onde foi comprovada no sistema INFOSEG a tentativa de estelionato. A mulher foi autuada em flagrante delito pela autoridade policial.

 (LESÃO CORPORAL)

Município        : Arcoverde– PE.

Local               : Cidade Jardim, Arcoverde- PE.

Data/Hora       : 101340ABR/2018

Resumo           : A ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato envolvendo pai e filho. Chegando ao local o fato foi constatado. Segundo o envolvido 02, relatou que após desentendimento com o seu genitor, foi lesionado com uma faca na região da perna esquerda. A faca e o porrete usado na ação não foram encontrados. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do envolvido 01.

(FURTO EM RESIDÊNCIA)

Município        : Arcoverde– PE.

Local               : Rua Alfredo de Souza Padilha, nº 576, São Cristóvão, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 101145ABR/2018

Resumo           : A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de furto. Segundo a queixosa, relatou que teve sua residência arrombada e que tinha sido furtada uma televisão. Na ocasião, foram verificadas imagens de câmeras instaladas próximo da residência, sendo identificados os referidos suspeitos. O imputado não foi localizado; enquanto que os infratores foram apresentados na delegacia municipal, sendo lavrado um BOC em desfavor dos menores.

 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)

Município        : Arcoverde– PE.

Local               : Avenida José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 101615ABR/2018

Resumo           : A equipe Malhas da Lei do 3º BPM juntamente policiais da DP regional de Arcoverde, em cumprimento ao Mandado de Prisão de nº 0004411-72.2014.8.17.0220, expedido em desfavor do referido imputado, o qual após ser detido foi conduzido à delegacia de onde será encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves.

 (LESÃO CORPORAL)

Município        : Arcoverde– PE.

Local               : São Cristóvão, Arcoverde- PE.

Data/Hora       : 102100ABR/2018

Resumo           : A ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão. Segundo a senhora R. M., relatou que a vítima costuma “tirar onda” com ela (imputada). Na ocasião, populares informaram que a imputada jogou uma garrafa de vidro nos pés da adolescente. Durante o conflito, o acusado saiu do seu estabelecimento comercial para tomar os produtos da adolescente e desferiu-lhe uma tapa no seu rosto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP municipal, sendo lavrado um TCO em desfavor dos acusados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                        

 

Fonte: 3ºBPM