Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Arcoverde


O efetivo da GT foi solicitado para ir até a Avenida Antônio Japiassu no centro de Arcoverde, onde segundo funcionários das lojas, se encontrava circulando um elemento Kassio James Beserra da Silva, 18 anos, em atitude suspeita, e ao ser abordado, foi encontrado em seu bolso quatro pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha, além de uma quantia de duzentos e quinze reais. O mesmo foi conduzido para à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

Já no município da Pedra, o policiamento foi informado por populares que na Rua Israel Neri de Lima, estava havendo uma briga, e que alguém tinha sido esfaqueado. Os policiais se depararam com a vítima Joselmo Sobral da Silva, 37 anos, a qual relatou que tinha sido ferida por arma branca por um adolescente de 16 anos, por haver entre eles uma rixa. A vítima passava próximo a residência do menor, quando foi surpreendida com uma faca, vindo a golpeá-la no pescoço, na testa e no braço esquerdo. De imediato Joselmo foi socorrido para o hospital local onde foi atendido. Após diligências o infrator foi encontrado e apreendido juntamente coma arma do crime, sendo encaminhado para a DP local, onde foi instaurado um procedimento por portaria e o mesmo foi liberado.

 

Em Ibimirim, populares informaram que estava havendo uma briga com indivíduos usando facas. Os policiais foram até o local onde se depararam com a vítima Kelson Elpidio da Silva, 29 anos, que apresentava alguns cortes, tendo o imputado Washington, Vulgo Tiló, se evadido após o fato. Segundo ele, ambos estavam bebendo juntamente com outros indivíduos, quando ouve um desentendimento entre eles, e em seguida veio a agressão. A vítima foi socorrida para o hospital, onde após ser atendida foi encaminhada para à DP, onde foi registrada a ocorrência mediante BO.

 

Mais uma vítima de violência doméstica em Arcoverde. Maria Aparecida Leite da Silva, 51 anos, informou ao policiamento que havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro Luiz da Silva Santos, vulgo Bob Esponja, 53 anos, o qual ainda havia a ameaçado de morte.  O imputado Luiz da Silva, foi detido e as partes encaminhadas para à DP, onde ele foi autuado em flagrante delito e aguarda a Audiência de Custódia. O referido imputado já cumpriu pena por esse mesmo tipo de crime.

INFORMAÇÕES DO 3º BPM