Motorista de ambulância atropela homem e não presta socorro a vítima


 

Em Custódia a polícia localizou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta HONDA CG 125,.O policiamento realizou a busca pessoal e encontrou com o imputado uma pequena quantidade de cocaína(uma peteca) em seu bolso .Diante dos fatos,o imputado foi conduzido à DPC Local juntamente com a droga apreendida, onde  respondera um TCO.

 

Em Venturosa policiais foram chamados  pelo médico de plantão do Hospital Municipal de Venturosa, que  relatou sobre  um paciente que havia dado entrada naquela unidade, vítima de acidente de trânsito. Vítima relatou que  o veículo envolvido se tratava da ambulância do Distrito de Santo Antônio do Tará e que o motorista não prestou o devido socorro. A vítima sofreu uma fratura na perna direita e várias escoriações por todo o corpo, ele foi transferido para a cidade de Garanhuns. Os policiais  fizeram o deslocamento até o distrito, porém, não foi localizado o imputado.

 

Em Arcoverde  no Bairro São Geraldo, a equipe ROCAM se deparou com alguns indivíduos fazendo uso de bebida alcoólica em via pública e perturbando o sossego alheio. Durante a realização da busca pessoal, um dos indivíduos resistiu à abordagem e não obedeceram às ordens emanadas do policiamento, sendo necessário conduzi-lo à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

Em Tupanatinga a polícia foi informada  que o corpo de um homem havia sido localizado próximo ao posto de combustível no Bairro da Boa Vista. O irmão da vítima relatou que a vitima  era alcoólatra há muitos anos, e que desde o dia 22/07/2020 fazia uso ininterrupto de bebida alcoólica, e que também não se alimentava,  ele  havia saído de sua residência no sítio Baixa Funda zona rural de Buíque  com destino a cidade de Tupanatinga no intuito de consumir mais bebida alcoólica. O policiamento também informa que o policial civil fez uma averiguação do corpo da vítima e que não apresentava ferimentos, lesões ou sinais de violência. Então o agente em consenso com o IC liberou o corpo dando o motivo da morte por causas naturais, em seguida sendo entregue aos cuidados da família juntamente com a funerária. Em seguida foram à  DPC da cidade para registro da ocorrência.

 

Em Buíque a polícia  foi acionada para averiguar uma denúncia de invasão de domicílio, uma mulher relatou que  visualizou por uma câmera instalada dentro da residência que, seu vizinho teria adentrado na residência utilizando uma chave, porém saiu e não levou nada., as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi realizado um BOC em desfavor do menor.

 

Em Arcoverde na  Rua 22 de Março, Boa Vista a polícia encontrou   um cadáver o vizinho relatou  que fazia alguns dias que não tinha o visto e que o encontrou caído dentro da residência. A polícia civil foi ao local, constatando o óbito por causas naturais. NIC-109028

 

Em Buíque a polícia  visualizou um indivíduo com aparência muito jovem conduzindo uma motocicleta então deram ordem de parada e realizaram a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do condutor, mas ao lhe ser pedido os documentos pessoais, ele informou que era menor de idade e não possuía CNH, e que foi o seu pai lhe entregou a moto para que fosse comprar um objeto no centro da cidade. Então os policiais constataram o pai do menor e seguiram com os envolvidos para a DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do pai do menor, a motocicleta foi liberada.

 

Em Buíque , a policia localizou   um indivíduo em atitude suspeita, e após a realização da abordagem, foi encontrado com ele 01(uma) faca tipo peixeira. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com a faca, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

Em Arcoverde  na Rua Ilda Pacheco Magalhães, Vila do Presídio, a polícia apreendeu 05 g (cinco gramas) de maconha, a qual havia sido arremessada por indivíduo  não identificado, próximo à guarita 04. A droga foi apresentada à DPC local.

Fonte : 3º BPM