Meninos vão deixando caverna no 3º dia de resgate, diz marinha tailandesa


Agora, as equipes lutam contra o tempo para retirar os outros dois meninos e o seu treinador que continuam em caverna na Tailândia

Os resgates continuam durante toda a terça-feira (10) / Foto: YE AUNG THU / AFP

Os resgates continuam durante toda a terça-feira (10)

 

As equipes de emergência resgataram nesta terça-feira (10), três meninos da caverna Tham Luang na Tailândia, onde estava preso há duas semanas com outros 11 menores de idade e o técnico de futebol do grupo, anunciaram fontes da polícia de da Marinha.

A informações vieram de uma fonte policial que pediu anonimato, enquanto a Marinha tailandesa confirmou que uma das criança foi levada da entrada da caverna para o hospital. Das 13 pessoas bloqueadas na caverna ainda permanecem no local um menino e o treinador.

GALERIA DE IMAGENS

Legenda
Anteriores
Próximas

 

Terceiro dia

O governador de Chiang Rai, Narongsak Osotthanakorn, afirmou que a operação desta terça (10) será mais complicada do que as duas primeiras, no domingo (8) e segunda (9). “Se nada der errado, os quatro garotos e o treinador, juntamente com o médico e três mergulhadores que estão com eles, deixarão a caverna hoje. A missão hoje é mais difícil do que nos últimos dois dias. Todos, por favor, nos dêem apoio moral”, explicou.

Narongsak também afirmou esperar que o resgate desta terça-feira (10) dure o mesmo tempo que os anteriores ou seja mais rápido. Além dos 19 mergulhadores, outras 81 pessoas também participam da ação.