Menina de 14 anos é assassinada com golpe de faca em São Lourenço


Adolescente foi assassinada em São Lourenço da MataFoto: Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada com um golpe de faca em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O corpo de Sibelly Carla de Lima Souza foi encontrado, em estado de decomposição, na noite da última terça-feira (2), na casa onde a menina morava com o companheiro, na rua do Sol, no bairro da Várzea Fria.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o caso foi registrado pelo plantão da Força-Tarefa de Homicídios. O principal suspeito, para a Polícia, é o companheiro da vítima. O caso será repassado para o delegado Valdenilton Cavalcanti, titular da Delegacia de São Lourenço da Mata. Ainda não há informações se a instituição caracteriza o assassinato como feminicídio.

Sibelly pode ter sido morta no dia 1º de janeiro. Ela morava com o companheiro, um jovem de 24 anos que, segundo parentes de Sibelly, é o principal suspeito de cometer o crime. Ao lado do corpo da menina, foi encontrada uma faca que, possivelmente, teria sido utilizada no crime.

Segundo o pai da vítima, Romoaldo Cruz, os vizinhos teriam escutado uma discussão na véspera de Ano Novo entre o casal. O pai de Sibelly conta que o último contato que teve com a filha foi no último domingo. “Segundo os vizinhos, ela teve uma briga intensa com o companheiro. Mas quando o pessoal chegou até a casa dele só o encontraram calmo, fumando um cigarro e bebendo cerveja”, comentou o pai da vítima.

“À noite, ele foi embora e o ouviram falando no celular para a mãe que tinha feito uma tragédia em casa. Aí foram até a casa e encontraram ela morta e ensanguentada em cima da cama, já em estado de decomposição”, disse o pai da vítima.

Ainda, de acordo com Romoaldo, suspeita-se que ela tenha sido assassinada no dia 1º. “Ele desapareceu até o momento. Ninguém sabe nada sobre ele, só que entrou em contato com a mãe, que desligou o celular e se trancou dentro de casa”, afirma.