Mayla Araújo, irmã da ex-BBB Emily, nega que tenha se envolvido em briga no réveillon


Emilly Araújo e Mayla (Foto: Reprodução)
Emilly Araújo e Mayla (Foto: Reprodução)

Após relatos apontarem que a irmã gêmea de Emilly AraújoMayla, teria saído no tapa com uma fã no Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, a ex-BBB decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto e esclarecer de uma vez por todas a polêmica. Segundo ela, nada disso aconteceu.

De acordo com o perfil de fofocas @rainhamatosoficial, a briga teria começado quando Mayla jogou um copo de bebida na cara de uma moça, apenas porque ela havia ficado com o rapaz que a irmã da vencedora do BBB17 estava de olho. A garota não gostou nada e revidou.

00:00
/
00:00
Sem se importar com o fato de Mayla ser famosa, ela correu atrás da gêmea, derrubou na areia e “encheu a cara de bofetada”, segundo informa o perfil. O vídeo divulgado na rede social mostra a pessoa em questão correndo atrás de Mayla, antes de partir para a agressão.
Emilly Araújo e Mayla (Foto: AgNews)

Segundo pessoas que estavam no local, a ex-BBB terminou ficando com as bochechas inchadas. O vídeo completo não chegou a ser divulgado até então, já que a moça responsável pelas agressões teme ser atacada pelos fãs das ex-globais. Que babado… Confira o vídeo:

Socorro gente a Mayla Piu Piu levou uma surra .. Dizem que tem o vídeo completo da baixaria

Ver imagem no Twitter

Otavio@OtavioTuita

Tentou correr da surra mas a cabeça pesa demais e deu ruim pra Mayla pic.twitter.com/QWfbbTXexV

Vídeo incorporado

58 pessoas estão falando sobre isso

Após o Réveillon, as duas fizeram questão de abafar o caso, mas Mayla escreveu uma legenda enigmática em seu perfil no Instagram.

“Que fim de ano maluco… Altos e baixos, aventuras, paixões, loucuras de amor hahaha resumindo, show completo!! Começamos em Jurerê e finalizamos em Pipa. Descanso merecido, agora bora conquistar esse mundão”, escreveu, como se nada tivesse acontecido. Coragem…

Após cirurgia, Pabllo Vittar abaixa o short e mostra o resultado surpreendente

Ainda segundo relatos de pessoas que estavam no local, Emilly Araújo estava completamente alterada porque teria bebido além da conta. A festa era open bar e o valor dos ingressos beiravam os 3 mil reais. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

00:00
/
00:00
00:00
Loading Ad
Next Video
×

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.