Lesão sofrida por Daniel Alves preocupa seleção brasileira para a Copa


Jogador foi substituído no segundo tempo da final da Copa da França. Médicos do PSG informaram que Daniel Alves teria uma lesão no ligamento do joelho

 

Médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, segue em contato com o PSG para obter mais informações sobre a lesão de Daniel Alves

Nas vésperas da Copa do Mundo, a comissão técnica do Brasil pode ter ganhado um problema para a competição. O lateral direito Daniel Alves, uma das principais peças da seleção, foi substituído aos 41 minutos do segundo tempo da final da Copa da França entre PSG e Les Herbiers por conta de dores no joelho direito. Em contato com o clube parisiense, os médicos da seleção brasileira receberam a informação de que o jogador teria uma lesão no ligamento, o que inviabilizaria sua participação na Copa. As informações são do UOL.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, segue em contato com a comissão médica do PSG para obter mais informações sobre a lesão. Na quarta-feira, às 14h no horário de Paris (10h de Brasília), o jogador deve ser submetido a novos exames que irão trazer novas informações sobre a lesão sofrida por Daniel Alves.

durante a transmissão da Fox Sports, alguns companheiros de clube e de seleção de Daniel Alves não demonstravam muita preocupação sobre o jogador. “Vi ele caminhando bem, até na euforia do título”, declarou o zagueiro Marquinhos. Já o também zagueiro Thiago Silva declarou que ainda não havia conversado com Daniel Alves, mas que se algo mais grave tivesse ocorrido, isso já teria sido passado para a imprensa.

Estreia do Brasil

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 17 de Junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov do Don. A lista dos convocados por Tite para a disputa da competição irá ocorrer na próxima segunda-feira (14).