Jovem sofre acidente com moto roubada em Buíque


Em  Buíque na Praça Major França,Centro  ao realizar rondas com abordagens na cidade, deparou-se com o imputado Matheus Henrique caído  no chão, após colidir em sua moto com outra moto. O policiamento ao realizar uma consulta das placas das motos envolvidas no acidente, foi constatado que a moto Honda CG Titan 125, cor vermelha, placa KLY 0190, tinha uma restrição de roubo. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a motocicleta foram conduzidos para à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo instaurado inquérito por Portaria.

                                                                                                                                                                                                                            Em Arcoverde na Rua Joel de Holanda, B. Boa Vista,a equipe da ROCAM ao realizar rondas  com abordagens na Cohab-I, ao passar pela referida rua , percebeu quando dois elementos ao perceberem a presença do policiamento tentaram se desfazer de um objeto. O policiamento ao abordá-los e verificar de que se trava o objeto, foi constatado que era 02(duas) pedras de crack. Diante do fato, os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram conduzidos á DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor de Fernando Sobral e um BOC em desfavor do menor.

                                                                                                                                                                                                                           Em Arcoverde na Rua Ataulfo Alves nº 59, B. São Cristovão,, a equipe do Malhas da Lei ao realizarem a Operação Carnaval, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude da 14ª Circunscrição, pela pratica de ato infracional descrito no Art. 121,parágrafo 2º  em desfavor do imputado J. F, 18 anos de idade, o mesmo foi localizado e apresentado à DP de Arcoverde e posteriormente recolhido a FUNASE  de Arcoverde.

                                                                                                                                                                                                                        Em Arcoverde  na Rua 16 de Setembro, nº 882, B. São Cristovão, ao realizarem a Operação Carnaval, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude da 14ª Circunscrição, nº do processo 402.96.2016.8.17.0220 e expediente nº 2018.0536.000400, pela pratica de ato infracional descrito no Art. 157, em desfavor do menor D. B , 16 anos de idade, o mesmo foi localizado e apresentado à DP de Arcoverde e posteriormente recolhido a FUNASE  de Arcoverde.    

Em Arcoverde na Rua Neto Cavalcanti, Centro, a equipe do Malhas da Lei e NIS-01/3º BPM, ao realizarem rondas  na Rua Neto Cavalcanti, visualizaram o menor em atitude suspeita, o policiamento ao realizaram uma revista no menor foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, suficiente para fazer um cigarro de maconha. Diante do fato, o menor juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos á DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um BOC em desfavor do menor.

Fonte 3º BPM