Jovem perde controle de moto e morre em acidente na PE-270, em Buíque


 

PE-270, KM 38, Sítio Catonho, Buíque policiais foram acionadas para averiguar um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local fizeram o isolamento, e acionaram a Polícia Civil e o IC. Após a perícia preliminar ficou constatado que a vítima pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle e colidiu com uma cerca de arame farpado, sofrendo lesões no tórax e cabeça, vindo a óbito. A ocorrência foi registrada na DPC local.

 

Rua 15, Cohab II, Arcoverde quando em rondas e abordagens  a polícia se deparou com 01 (um) indivíduo portando 01 (uma) foice e acompanhado por dois cachorros, onde foi questionado sobre qual seria a finalidade de estar portando tal objeto e este respondeu que iria caçar. Diante do fato, a foice foi apreendida e o indivíduo foi encaminhado à DPC local, onde foi registrado o fato.

 

 

 

Em Buíque a polícia localizou   um adolescente pilotando uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, o qual ao ser abordado informou que sua mãe teria lhe entregue o veículo. A mesma confirmou o fato, sendo ambos encaminhados à DPC onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

 

Em Ibimirim a polícia  flagrou o imputado pilotando a motocicleta, praticando direção perigosa. O mesmo foi detido e conduzido á DPC onde foi lavrado um TCO em seu desfavor, sendo o veículo apreendido por possuir restrições quanto à documentação.

 

Em Arcoverde A polícia flagrou  uma discussão envolvendo 02 (dois) indivíduos, que trocavam ameaças entre si. Os mesmos foram detidos e encaminhados à DPC onde foi lavrado um TCO em desfavor de ambos.

 

No  Residencial Maria de Fátima, Arcoverde a polícia flagrou uma discussão envolvendo dois indivíduos, onde o imputado teria agredido a vítima com um soco no rosto e ainda lhe ameaçou de morte com uma faca peixeira, momento em que seu cunhado, vitima 2, tentou interceder na situação, e o mesmo danificou sua moto com um pedaço de madeira. Os envolvidos foram encaminhados à DPC onde foi lavrado apenas um TCO em desfavor do referido imputado, visto que sua companheira desistiu de representar contra ele.

 

Na Rua Dr. Manoel Borba, Bairro São Cristovão, Arcoverde a polícia localizou  um adolescente pilotando uma motocicleta o qual ao ser abordado informou que sua mãe teria lhe entregue o veículo. A mesma confirmou o fato, sendo ambos encaminhados à DPC onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

 

 

Na  Juraci Bezerra dos Anjos, Bairro JK, Arcoverde a polícia  flagrou os imputados em uma motocicleta Shineray, praticando direção perigosa, momento em que visualizaram os Policiais e tentaram se evadir, sendo alcançados logo em seguida. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de dois adolescentes. Ambos foram encaminhados à DPC onde foi lavrado um BOC em seu desfavor. O referido veículo foi recolhido à CIRETRAN por apresentar restrições referentes á documentação.

 

 Fonte Terceiro BPM