Jovem morre após colidir moto em poste no São Cristovão em Arcoverde


*Em Arcoverde na Avenida José Bonifácio, Bairro São Cristovão       ocorreu  um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Segundo informações, a vítima um homem de 22 anos  teria perdido o controle da motocicleta e se chocou em um poste. Veio a ser socorrida pelo Grupamento dos Socorristas Voluntários e Bombeiro PM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito já no hospital.

 

*Na Avenida Zeferino Galvão, Centro  de  Arcoverde a polícia localizou  um corpo no interior de uma residência, segundo a testemunha, que é proprietária da casa, a vítima um homem de 58 anos chegou embriagada e se deitou no chão da área, no dia seguinte  a testemunha   percebeu que o homem  estava no mesmo lugar e já em óbito. Segundo seus familiares, a ele  seria alcoólatra e resistia ao tratamento. O corpo não apresentava qualquer sinal de violência. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil a fim de tomarem as medidas cabíveis.

 

*Na PE 270, KM 43, Próx. Povoado Campo, Zona Rural de Buíque   O efetivo da GT tomou conhecimento que havia ocorrido um acidente tipo capotamento,  uma ambulância de Tupanatinga tinha socorrido a vítima um homem de 25 anos  e os familiares dele eram de Buíque. Fizeram um deslocamento até a Zona Rural onde reside a mãe do jovem , Ela informou que  deram entrada no Hospital Regional de Arcoverde com o seu filho já sem vida,  o veículo, Ford Pampa, , não foi retirado do local por não ter condições de ser removido naquele momento. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO.

 

 

*Em Buíque  O efetivo da GT Rural fazia rondas quando visualizou a motocicleta Honda CG 125, , cor vermelha, de procedência suspeita estacionada, e quando perguntado a esposa do imputado um homem de 24 anos  a quem pertencia o veículo, a mesma confirmou que seria do seu marido, que não foi localizado. Ao ser feita uma consulta no aplicativo Sinesp Cidadão, foi verificado que o mesmo estaria com adulteração, que na verdade o chassi seria de uma moto CG 125 Today, ano 1990 de cor prata, Maceió-AL. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à DP Local onde será instaurado um Inquérito por Portaria para apuração dos fatos e indiciamento do imputado.

 

*Em Sertânia  ocorreu   uma briga, e um dos envolvidos se encontrava armado com uma faca, o  menor de  17 anos justificou que estava portando a arma por haver se envolvido em uma briga e que teria sido ameaçado. O mesmo apresentava sintomas de embriaguês alcoólica e confessou ter feito uso de maconha. Durante a tentativa de conduzir o infrator à viatura o mesmo reagiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O infrator foi conduzido à DP onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

 

 

*No Residencial Maria de Fátima Freire  em Arcoverde    O efetivo, foi informado por  populares que se encontrava um indivíduo perturbando o sossego dos moradores com o som em alto volume.. O imputado um homem de 39 anos  apresentava sinais de embriaguês alcoólica e resistiu, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Foi apreendido um aparelho de som marca Novik, sendo o mesmo detido e conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

 

 

 

*No Terminal Rodoviário em Arcoverde  a polícia foi informada, que dois imigrantes estrangeiros estariam ameaçando a vítima  um homem de 30 anos Os imputados dois homens de 25 e 27 anos  foram abordados pelos Policiais, sendo apreendido com eles um cigarro de maconha e mais uma pequena porção, pesando 10 gramas. Ambos foram conduzidos novamente á DP onde foram lavrados mais dois TCOs em desfavor de ambos.

 

*Em Ibimirim a polícia  foi solicitada por um funcionário do Posto de Combustíveis Sílvio Gomes, o qual informou que ocorreu  uma agressão, onde o imputado um homem de 28 anos  após o fato se evadiu. Após diligências conseguiram localizar o mesmo e o detiveram. Segundo testemunhas o imputado aproximou-se da vítima chamado vulgo Beto  de Antônio Guega, 46 anos  e sem motivos aparentes lhe desferiu vários socos e ponta- pés, além de bater a cabeça dele na guia da calçada. O imputado foi conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 

 

 

*Em Venturosa  O efetivo da GT Rural tomou conhecimento através de um funcionário do hospital, que teria dado entrada naquela unidade um homem de 23 anos  vítima de uma tentativa de homicídio. A polícia  foi informada pela  a esposa da vítima que seu marido se encontrava defronte a sua residência quando dois homens  passaram a pé, momento em que a vitima se queixou que eles teriam adentrado na casa do seu genitor a cerca de quatro dias atrás e furtaram um aparelho de DVD, R$ 35,00 (trinta e cinco reais em espécie) e alguns alimentos. Logo após esse fato, os suspeitos voltaram ao local onde o infrator efetuou um disparo de espingarda soca-soca que atingiu a vitima parcialmente na região da boca e logo após o agrediu com um golpe de faca na região das costas, porém foi de natureza leve. A vítima após receber atendimento médico foi liberada. Foram feitas diligências com intuito de prender os imputados, porém sem êxito.

 

 

*Em Manari  a polícia foi informada por  populares que se encontrava com o imputado detido, o qual havia furtado a casa de uma moradora. Segundo as testemunhas, o homem  invadiu a casa da vítima  uma professora de 30 anos enquanto ela se encontrava ausente e furtou vários objetos da residência além de R$ 120,00 em espécie. O imputado confessou o crime e informou que agiu juntamente com os dois comparsas que também foram detidos após as diligências. Os envolvidos foram conduzidos para à DP de Arcoverde onde os imputados foram autuados em flagrante delito e foi lavrado um BOC em desfavor do infrator.

 

 

*Em Arcoverde no bairro do São Cristovão  a policia foi informada  por  populares que  estaria havendo uma briga de casal., a vítima  uma mulher de 21 anos informou que seu companheiro passou o dia bebendo em casa e um determinado momento começou a quebrar alguns objetos da residência, bem como a agrediu. O mesmo foi detido e as partes foram encaminhadas à DP onde o imputado foi autuado em flagrante delito e será apresentado na Audiência de Custódia.

 

 

*Em Ibimirim  a policia foi informada que havia dois indivíduos numa motocicleta efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade. Após diligencias se depararam com os suspeitos que tentaram se evadir por uma estrada vicinal, perderam o controle do veículo e caíram. Em ato contínuo foi feita a abordagem, porém não foi encontrada a referida arma. Segundo os imputados dois homens de 18 e 21 anos , os mesmos correram por não serem habilitados e estarem sem capacete. Ambos foram conduzidos à DP juntamente com o veículo, uma moto Yamaha Factor, , onde foi lavrado um TCO em desfavor dos imputados.

Fonte 3º BPM