Jovem é assassinado na Zona Rural da Pedra


*Na Rua Uruguai, no Bairro – JK aqui em Arcoverde, o acusado Joelson Honório Alves estava cultivando pés de maconha. O policiamento encontrou um pé da erva com aproximadamente dois metros de altura, sendo que só a irmã do acusado estava na residência. Os policiais arrancaram a planta e a encaminhou para a DP local, juntamente com os dados do acusado.

*Jovem de 22 anos é assassinado com quatro tiros. Foi na Rua Nova, Santo Antônio do Tará – zona Rural da Pedra. Geildo de Oliveira das Neves, de 22 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo sendo dois na região do tórax e dois na cabeça. Segundo testemunhas, vítima e acusado Iranildo de Almeida Benicio, de 31 anos já teriam tido alguns desentendimentos. No local do crime foi localizado um projétil calibre 38. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e a ocorrência entregue na DP local para as medidas legais cabíveis ao caso. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o acusado, que tomou destino ignorado, após o fato.

*Em Buique uma mulher de 37 anos foi agredida pelo acusado, Esmeraldo da Silva Barbosa, teria agredido a mulher com socos e chutes e ainda teria mordido um dos braços da mulher. Ele, que é ex-presidiário, foi conduzido a DP de Arcoverde, juntamente com a vítima, onde foi autuado em flagrante delito e será recolhido Presídio Advogado Brito Alves.

 

 

Fonte Terceiro BPM