Jovem é assassinado com três tiros no Bairro São Geraldo em Arcoverde


 

( ACIDENTE COM VÍTIMA )

Município        : Buíque– PE.

Local               : PE 270, Zona Rural– Buíque – PE

Data/Hora       : 020530AGO/2017

Vítima  01       : Maria Eduarda Santos de Aguiar, 25 anos, solteira, agricultora.

Outros  02       : Rogério Lopes Rodrigues, 36 anos, Vendedor.

Resumo           : O policiamento foi informado que na PE 270, nas proximidades do Km 20, tinha ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local a envolvida 01 já tinha sido socorrida para o hospital por populares com escoriações na perna direita e cabeça e o envolvido 02, não ficou lesionado. Conforme a envolvida 01, relatou ao policiamento que estava parada em cima da sua motoneta Shineray preta às margens da PE 270, quando foi surpreendida com a colisão do veículo Chevrolet Cobalt de placa: OHD-6398. O veículo não houve condições de ser removido a DP., devido às avarias e a motocicleta não encontrava-se mais no local do acidente quando a PM chegou. A ocorrência passada à delegacia da cidade.

 ( PORTE DE ENTORPECENTE )  TCO

Município        : Arcoverde /PE.

Local               : Rua Joaquim Franklin Cordeiro, Esporte Club, Boa Vista

Data / Hora     : 021600SET/2017

Imputado        : Charles Samuel Maciel Cavalcante, “Chupeta”, 21 anos, solteiro

Resumo           : A GT foi acionada para averiguar a denuncia de um suspeito praticando furtos no bairro Boa Vista e que estava se escondendo no interior do Esporte Club. Após diligências, o policiamento localizou o acusado no referido endereço e com o mesmo os seguintes materiais: 01 Big big de maconha; 200 (duzentas) ampolas de diclofenaco; 50 (cinquenta) frascos de cortinsonol. O imputado juntamente com todo o material apreendido foi conduzido a DP local para as devidas providências cabíveis.

 ( PORTE DE ENTORPECENTE )

Município        : Arcoverde /PE.

Local               : Entrada da Cohab II, São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Data / Hora     : 021600SET/2017

Imputado        : João Vítor de Lima Silva, 18 anos.

Resumo           : A patrulha de trânsito realizava blitz/bloqueio naquele endereço quando abordou dois suspeitos numa motocicleta Honda CG de placa: KHC-6613. Ao ser feita uma busca pessoal foi encontrada no bolso da bermuda do garupa 0,16 (dezesseis) gramas da erva conhecida vulgarmente por maconha. A moto está com a documentação atrasada e foi recolhida para Ciretran/PE. O imputado foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TOC em seu desfavor.

 ( AFOGAMENTO)

Município        : Tupanatinga- PE.

Local               : Sítio Pau Ferrinho, Zona Rural – Tupanatinga – PE

Data/Hora       : 02153017

Vítima             : Manoel de Ventania, aprox.. 22 anos.

Resumo           : A GT foi acionada por populares informando que no referido endereço tinha ocorrido um afogamento. Ao chegar no local não havia ninguém para dar maiores informações. Em diligências pela área o policiamento se deparou com uma testemunha a qual relatou que à vítima entrou na barragem e repentinamente ficou enroscada em algo e pedindo socorro; porém, quando foram socorrê-lo o mesmo já havia se afogado, perdendo a visualização do corpo e até o presente não conseguiram localizá-lo. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e como já era noite, às buscas ficaram para ser iniciadas no dia seguinte.

_____________________________________________________________________________  (HOMICÍDIO)

Município        : Arcoverde – PE.

Local               : Rua Lupicínio Soares de oliveira, nº 308, São Geraldo, Arcoverde – PE.

Data/Hora       : 030010SET2017

Vítima             : Caíque Manoel da Silva, 25 anos, solteiro.

Imputado        : Três indivíduos não identificados.

Resumo           : Por volta de 00h10min., a ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio no referido endereço. Chegando ao local o fato foi constatado. Segundo populares, relataram que três indivíduos não identificados chegaram a pé, quebraram a porta de entrada da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada por três disparos na região da cabeça (nuca). As pessoas ainda informaram que a vítima estava morando naquele local há dois dias e que tinha vindo da cidade de Toritama/PE. Um irmão da vítima esteve no local,  mas não soube informar se ele teve algum desafeto na cidade em que morou. O crime foi noticiado a DP local para as devidas providências cabíveis.

 ( FURTO)

Município        : Sertânia – PE.

Local               : Rua 13 de Maio nº 1070, centro, Sertânia – PE.

Data/Hora       : 021700SET2017

Imputado        : Leandro Manoel Ribeiro da Silva, solteiro.

Vítima             : Gilvan Messias da Silva,42 anos, divorciado,servente de pedreiro.

Resumo           : Por volta das 14h30min., a vítima procurou  a GT e informou que o imputado havia adentrado em sua residência e tinha levado um botijão de gás e um DVD, sendo que este último foi  recuperado pela família posteriormente. O policiamento fez diligências no intuito de localizar o imputado, porém o mesmo não foi localizado. Horas depois, por volta das 17h00min., o acusado  foi até à  CPM  e confessou que tinha furtado os objetos e que também era usuário de drogas. As partes foram conduzidas a delegacia local e logo após a delegacia em Arcoverde, onde o conduzido foi autuado em flagrante delito.

 

                      

 

Fonte: 3ºBPM