Jovem de 17 anos comete suicídio em Ibimirim


 

 

 (ACIDENTE DE TRÂNSITO)

Município       : Custódia – PE

Local               : BR 232. Custódia-PE

Data/Hora       : 080915JAN2019

Vítima             : Homem de 36 anos, agricultor, cassado.

Imputado        : Homem.

Resumo      : A GT local quando realizava rondas com abordagens na BR 232, próximo à AABB, por volta das 09h00, visualizou um aglomerado de pessoas e uma ambulância do hospital da cidade fazendo o socorro da vítima, a qual estava trafegando numa moto Honda Titan, cor vermelha, placa: KLN-7806, na BR 232, quando colidiu contra um veiculo HB20, de cor vermelha, placa: PFK 0260; pertencente ao imputado, o qual não foi encontrado no local do acidente. A vítima teve fratura exposta na perna esquerda, e varias escoriações nos braços. Após os primeiros socorros foi encaminhada para o Hospital da Restauração. A ocorrência foi encaminhada a DP local, sendo instaurado Inquérito Policial.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município   : Buíque-PE.

Data/hora   : 080900JAN2019

Imputado   : Homem de 23 anos, casado, açougueiro.

Resumo      : A ROCAM realizava moto patrulhamento naquele endereço, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma abordagem no imputado foi encontrado um “big big” de maconha. Ao ser perguntado ao conduzido como adquiriu a erva, o mesmo respondeu que comprou de um homem desconhecido, e que era para consumo próprio. Logo, o imputado conduzido juntamente com a droga para delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 ( AMEAÇA )

  

Município       : Custódia -PE

Local               : Zona rural, Custódia- PE.

Data/Hora       : 081200JAN2019.

Imputado        : Homem de 20 anos, agricultor.

Vitima 01        : Homem de 63 anos, casado, agricultor.

Vitima 02        : Mulher de 47 anos, casada, agricultora.

Resumo          :  A GT Rural foi acionada para averiguar uma questão de ameaça ocorrida no endereço acima citado. Segundo informações, na noite anterior houve uma ameaça e disparo de arma de fogo. Quando o policiamento chegou ao local o imputado havia se evadido e as armas não foram encontradas. A ocorrência foi registrada na DP de Custódia. Familiares do imputado não souberam informar onde ele está. Na ocasião, o filho do imputado que é o envolvido acima citado começou a ameaçar as vítimas dizendo  “que se seu pai fosse preso eles iriam pagar” . Diante do fato,  o imputado foi detido  e  gerou revolta nas irmãs que começaram a quebrar os vidros da casa das vitimas e fizeram diversas ameaças. Eles ainda chegaram a esmurrar a viatura policial, porém não foram detidas devido às condições de haver grande quantidade de parentes e da distancia da zona urbana. Diante dos fatos, o imputado e as vitimas foram conduzidos a delegacia local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.

 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município   : Buíque-PE.

Local                    : Centro, Buíque-PE.

Data/hora   : 081300JAN/2019

Imputado   : Homem de 37 anos.

Resumo      : A GT local foi informada por vários populares, de que um indivíduo conhecido como “porcão”, estava embriagado e ameaçando com uma tesoura os transeuntes daquela localidade, e ainda praticando desordem em estabelecimentos comerciais. De imediato, o policiamento fez diligências e localizou o imputado. Ao ser abordado foi encontrada em sua cintura a citada tesoura. Logo, o imputado foi conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

 

VIAS DE FATO

Município   : Buíque-PE.

Data/Hora  : 082345JAN2019

Vítima        : Mulher, 35 anos

Imputado   : Homem, 39 anos

Resumo      : A ROCAM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. Segundo a vítima, o seu ex-companheiro chegou na residência dela embriagado e exigindo satisfação sobre o tratamento dado a uma das filhas do casal, que é menor de idade. Em frente à casa da queixosa, ambos discutiram e o acusado partiu contra sua ex-companheira com intuito de agredi-la. Nesse momento, o irmão da vítima que estava em um dos cômodos da casa, partiu em defesa dela. Segundo a queixosa, ambos entraram em luta corporal. A ocorrência foi encaminhada e registrada na delegacia, porém a vítima desistiu de representar contra o acusado.

 

SUICÍDIO

 

Município   : Ibimirim -PE

Data/Hora  : 082050JAN2019.

Vitima         : Menor  17 anos.

Resumo      : No dia de hoje, a GT polígono, com o apoio da Rocam e GT local foi acionada para averiguar uma situação de suicídio, que ao chegar ao local foi confirmado,  a vitima já estava sem vida- enforcado na sua residência, foi feito o isolamento do local até a chegada da policia científica, e a ocorrência repassada para a delegacia local para providencias cabíveis

 

                          O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

 

Fonte: 3ºBPM