Joelma fica em saia justa após resposta de Fátima Bernardes ao vivo no Encontro


Joelma e Fátima Bernardes durante o Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Joelma e Fátima Bernardes durante o Encontro
(Foto: Reprodução/Globo)

Convidada do programa Encontro nesta terça-feira (05), a cantora Joelma passou por uma saia justa ao vivo com Fátima Bernardes na Globo após fazer comentário polêmico sobre obesos e receber resposta da apresentadora.

“Quando a gente procura um médico, tipo um nutricionista, chega lá e ele é enorme, você diz assim: ‘não funcionou com ele’”, disse Joelma, bem humorada. “Não funcionou com ele, vai funcionar comigo…”, completou Tiago Abravanel – neto de Silvio de Santos – que também era um dos convidados da atração.

“Mas existem casos de nutricionistas que são mais gordinhos e que não tem problema com isso”, explicou Tiago na sequência. “Tem muitas pessoas que chegam e saem. Tenho um amigo assim [obeso] e ele disse que muitas pessoas não queriam se tratar com ele”, justificou-se a cantora. “O conhecimento não tá ligado a aparência, não tá na sua forma”, respondeu Fátima. “Pois é”, falou Joelma na sequência.

+ Segundo Sol: Luzia tem embate com Karola e leva a pior: “Vagabunda maldita”

DESABAFO
Antes da saia-justa com Fátima, Joelma fez um desabafo sobre o excesso de trabalho, tema que estava sendo abordado no Encontro. “Trabalhei dez anos sem tirar férias. Fiquei muito doente, perdi minha saúde e fui a zero. Depois tive que correr atrás para conquistar tudo de novo. Aí você que não vale a pena. Tem gente que tem dois empregos e não dorme”, contou a cantora.