Ivete Sangalo quebra protocolo e espanta ao falar de gravidez de Sabrina Sato no Altas Horas da Globo


Ivete Sangalo no Altas Horas (Foto: Ramón Vasconcellos/TV Globo)
Ivete Sangalo no Altas Horas (Foto: Ramón Vasconcellos/TV Globo)

Apresentadora da Record, Sabrina Sato precisou ser internada às pressas após sofrer lesões e, em meio a isso, anunciou que está grávida do namorado, o ator Duda Nagle.

 

Com a chegada do bebê que está esperando, muita coisa vai mudar. Segundo a japa, o ritmo precisará desacelerar.Acho que até virar mãe, que ainda tem mais um tempinho… Quando você se torna mãe, o desacelerar é um processo natural. As prioridades mudam e você passa boa parte do seu tempo com os filhos”, contou em entrevista a Top Magazine.

Ivete Sangalo participa da primeira gravação na TV após nascimento de gêmeas (Foto: Divulgação)
Ivete Sangalo participa da primeira gravação na TV após nascimento de gêmeas (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, Sabrina vai recebendo diversas mensagens de apoio. Nesta sexta-feira, 04 de maio, por exemplo, Serginho Groisman e Ivete Sangalo aproveitaram a gravação do “Altas Horas” especial de Dia das Mães para mandar uma mensagem para a morena. Um grupo seleto de jornalistas foi convidado para acompanhar a gravação do programa especial no Estúdios Globo, dentre eles, o site TV Foco.

“Eu queria aproveitar aqui e mandar um beijo para nossa amiga Sabrina Sato, que espera um bebê. Boa gestação para você!”, felicitou Serginho para a apresentadora da Record.

Ivete também celebrou a gestação da amiga. “Essa merece tanto, por tudo. Ela e Duda [Nagle, o noivo], meus amigos íntimos, que eu amo! Marcelo é louco por Sabrina, por todos os motivos!”, brincou a cantora, que participou de seu primeiro programa após dar à luz gêmeas no  Carnaval.

Ivete posa com Sharon Menezes, Glória Maria e Serginho nos bastidores do 'Altas Horas' (Foto: Marcos Mazini/TV Globo)
Ivete posa com Sharon Menezes, Glória Maria e Serginho nos bastidores do ‘Altas Horas’ (Foto: Marcos Mazini/TV Globo)

O fato surpreendeu a todos que estavam presentes no momento. É que a relação Globo e Record, historicamente, é bastante tênue e qualquer reação de proximidade acaba sendo algo fora do comum.