Intérprete de Tinky Winky, dos Teletubbies, morreu congelado na rua


O inesquecível Tinky Winky era vivido por Simon. / Fotos: Reprodução

O inesquecível Tinky Winky era vivido por Simon.
Fotos: Reprodução
JC Online

Um dia após o anúncio do falecimento de Simon Shelton Barnes, 52 anos, que deu vida ao personagem Tinky Winky na série infantil Telettubies, surgiram mais informações sobre a causa morte. De acordo com a imprensa britânica, o também dançarino foi encontrado com hipotermia após desmaiar em uma rua de Liverpool, na Inglaterra.

Segundo informações da polícia, eles receberam uma chamada na área central da cidade por volta das 7h30 do último dia 17 deste mês. “Não houve nenhuma circunstância suspeita, então, tudo será investigado para apurar as causas”, disseram os oficiais.

 De acordo com o portal Metrópole, nas redes sociais, a filha do ator prestou homenagem ao pai. “Eu te amo tanto, pai. Sempre amei, e sempre amarei. O homem mais lindo do mundo. Para sempre em meu coração”, escreveu.

O jornal inglês The Indepedent disse que Simon era pai de três filhos e morreu apenas quatro dias depois de seu aniversário.

FUNERAL

O funeral está marcado para o dia 7 de fevereiro na cidade de Bedford, a pouco mais de uma hora de Londres. A família pediu para que os presentes vistam roupas coloridas para se lembrar de Simon Shelton.