Homens encapuzados roubam moto e atiram em jovem na PE 310 em Custódia


*Em Custodia, ocorreu uma tentativa de latrocínio. Segundo relato das vítimas, Jaqueline Gomes Fiedler, de 22 anos e Edierk Pereira de Góis, 24 anos, elas estavam em um aniversário no Sítio Lagoinha e ao retornarem na moto para a cidade de Custódia pela PE 310, foram abordadas por três indivíduos encapuzados, os quais dois deles estavam em cima de uma motocicleta de cor preta e o outro indivíduo estava a pé com uma arma tipo espingarda nas mãos. Os acusados deram ordem de parada às vítimas que fugiram na moto que estavam. O bandido que se encontrava armado, efetuou um disparo nas vítimas, atingido Edierk Pereira, e Jaqueline Gomes. As vítimas foram socorridas e liberadas do Hospital, foram conduzidas a DP local. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os acusados.

 

*Na PE 270, em Buíque, os policiais pararam uma moto Honda CG 160 vermelha, onde foi verificado que o condutor da moto Eronildo Fernandes Avelino, de 22 anos se encontrava sem a documentação do veículo e a motocicleta com o chassi adulterado, em seguida ele juntamente com a moto foi conduzido a DP local.

 

*Na Rua Herbert de Souza, no Jardim da Serra, aqui em Arcoverde. A Vítima, Karla Rosane Vieira da Silva, de 29 anos, relatou que atearam fogo em um matagal próximo a sua residência e no momento que ela junto com outra vizinha foram apagar o fogo, ela foi lesionada pelo pai do seu sogro João Henrique de Oliveira, de 76 anos com uma paulada na nuca, causando-lhe um ferimento. Após cuidados médicos, todos os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde o acusado responderá um TCO.

 

*Ainda em Arcoverde, na Rua Estácio Coimbra, no São Cristovão, vítima, Samuel João dos Santos, de 46 anos,  informou ao policiamento que havia reconhecido seu reboque e que o objeto estava com Olegário, e que havia sido furtado no dia 20/07/2016. A equipe se deslocou para o local, localizando apenas o reboque com a numeração raspada e sem placa. A vítima e o objeto foram encaminhados a DP local. Momentos depois Olegário chegou à delegacia para prestar esclarecimentos, o qual relatou que havia pegado o objeto emprestado de um amigo. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial por Portaria para investigar o caso.

 

*Já na cidade da Pedra, Wellington Rodrigues de Araújo, de 34 anos, estava em seu bar embriagado no bar do Valdir e havia quebrado alguns copos e garrafas, e também havia feito ameaças. Ao ser abordado Wellington reagiu, sendo necessário uso da força para contê-lo. As partes foram conduzidas a DP local.

 

*PE 360, km 12, Zona Rural, de Ibimirim, Djacir Moura Camelo, gerente dos correios, informou que havia parte do cofre dos correios que foi furtado no mês de janeiro deste ano, o objeto de patrimônio estava as margens da PE, logo após foi conduzido à delegacia local.

 

*Aqui em Arcoverde, na Rua Joel de Holanda, no Bairro Boa Vista, mais precisamente em frente ao mercadinho Paraíba, o policiamento se deparou com três indivíduos, que após perceberem a aproximação do policiamento, tentaram se desfazer de um papelote de maconha e quatro pedras de crack porém sem êxito. Eles foram conduzimos à DP local junto com o material apreendido.

 

*No Sítio São Felix, Zona Rural de Tupanatinga, a vítima Cícero Serafim Gomes, de 43 anos, estava com 02 perfurações, uma no peito esquerdo e outra na costela também do lado esquerdo.  Uma testemunha informou que a vítima estava bebendo na casa de um indivíduo conhecido por “calunga”, e que após discussão entre eles, “calunga” pegou a faca que estava na cintura da vítima e a lesionou duas vezes. A vítima está em observação, mas não corre risco de vida, e o acusado “calunga”, que também é conhecido por “Severino” tomou destino ignorado. A ocorrência foi repassada a Polícia Civil.

 

*Já na Estrada Vicinal, Sítio Mororó, Zona Rural, Pedra ocorreu um duplo homicídio. As duas vítimas Gabriel Santos de Lima, de 20 anos e um menor de 15 anos apresentavam perfurações na cabeça, possivelmente de arma de fogo, sendo que no local não foi encontrado nenhuma cápsula, e próximo aos corpos havia uma moto YAMARA YBR 125. Segunda a testemunha, eles não possuíam passagem pela polícia e desconhece a motivação e autoria do crime. A moto foi encaminhada a DP da Pedra, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru, e a ocorrência entregue a Polícia Civil.

INFORMAÇÕES DO 3º BPM