Homem sofre tentativa de homicídio em Custódia


*No Povoado do Alvernir, Zona Rural de Alagoinha, o policiamento visualizou três indivíduos que transitavam a pé na localidade, onde foi efetuado abordagem e verificado no interior da bolsa do acusado de 32 anos, junto com algumas peças de roupas, uma Espingarda Cal. 28, com dezenove Cartuchos Intactos, Cal. 28, e um Cartucho Deflagrado de Marca CBC, a mesma estava desmontada. Ele foi conduzido a DP Local, juntamente com os outros objetos apreendidos, sendo autuado em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de Fogo.

 

*O Policiamento obteve informações, de um possível desmanche de motos no sítio Veneza, Zona Rural da Pedra que fica as margens da BR 424. Os policiais perceberam que o acusado de 50 anos, tinha uma oficina de moto ao lado da residência. Após averiguação minuciosa, foi localizada no quintal dele uma moto de cor preta, sem placa e com o chassi raspado. Indagado sobre a origem da moto ele relatou que tinha perdido o documento. O homem juntamente com a moto apreendida foi apresentado a DP Local.

 

*Um homem de 29 anos, estava em via pública aos gritos e embriagado na cidade de Venturosa. O acusado estava dizendo; que iria matar minha ex-companheira, porque ela o deixou e disse que queria ser preso. Após realizar abordagem, o policiamento deu voz de prisão e ele foi conduzido à DP Municipal.

 

*Quando em patrulhamento no Bairro Cohab 03 em Venturosa, o policiamento visualizou o infrator de 17 anos, em atitude suspeita onde foi efetuado uma abordagem minuciosa e encontrado em sua posse uma pequena quantidade de MACONHA e 15,00 reais em cédulas, quando indagado sobre o entorpecente e o dinheiro ele relatou ao policiamento que era usuário de drogas. Seu Pai foi localizado e em seguida todos foram encaminhados juntamente com o Material apreendido para Delegacia de Venturosa.

 

*O policiamento fazia rondas Próximo a linha Férrea, Loteamento Maria de Fátima, aqui em Arcoverde, quando deparou-se com os acusados sentados em uma estrutura de concreto, próximo ao material que ambos faziam consumo de maconha. Ao abordar-los foi encontrado na carteira do acusado um papelote de maconha pronta para o consumo, ao realizar a consulta do celular pelo sistema da SDS. Foi constatado que há restrição de roubo do aparelho celular, que segundo ele adquiriu o aparelho celular sem nota fiscal na feira do São Cristovão. O acusado juntamente com os materiais apreendidos foi conduzido a DP Municipal.

 

*Em Buique um menor de 17 anos, estava transitando, com uma Motocicleta de marca Honda de cor Prata, ao realizar a abordagem foi constatada que a Motocicletase encontrava com o chassi adulterado/ Suprimido, bem como o Menor não portava nenhum documento. Ele juntamente com a motocicleta foiconduzido para DP Local.

*No Distrito de Moderna, emSertania, o policiamento, flagrou o acusado de 41 anos, espancando a sua companheira, de 27 anos que no momento estava dentro do seu veículodeimediato ele foi contido e conduzido no xadrez da viatura. A vítima que seencontrava ainda dentro do veículo chorando e repetindo que o seu companheiro teria oagredindo e que não era a primeira vez, que as agressões já acontecem a cerca de09(nove) anos por vários motivos. Os envolvidos foram conduzidos a DP e em seguidaao Hospital para ser realizado exame traumatológico.

*Já em Custódia, ocorreu uma tentativa de homicídio. Um homem de 30 anos, foi alvejado por um disparode arma de fogo na altura do peito esquerdo e ficando o projétil alojado nas costas,segundo a vítima a mesma estava dentro de casa e foi chamado pelo nome, quando o ele abriu a porta foi alvejado, ele não reconhece o autor. O policiamento escoltou aambulância com a vítima até o Distrito de Cruzeiro do Nordeste município de Sertânia,pois a vítima foi encaminhada para cidade de Arcoverde devido ao ferimento.

*Na cidade da Pedra, um homem de 29 anos furtou uma quantia decem reais em espécie, da sogra queestava em cima de uma comanda e ainda fez amaças a sua ex mulher, para ela voltar para ele. Foram feitas diligência e o acusadofoi localizado próximo a academia das cidades tentando fugir. Ele foi detido e indagadosobre a origem do dinheiro ele relatou que furtou sim, mas logo após rasgou porque estava com muitaraiva da mulher. As partes foram conduzidas a DP de Arcoverde onde ele foiautuado em flagrante delito eficou aguardando a audiência de custódia.

*Na  PE – 217 ( Entrada da Pedra Furada) em Venturosa, ocorreu um acidente de trânsitoaproximadamente   a uns 2 km de Venturosa no sentido  Alagoinha -PE. Chegando aolocal   o policiamento pediu para a ambulância do hospital  prestarsocorro e proceder à verificação da vítima do acidente, um homem de 20 anos. Ao socorrer o homem verificou-seque ele portava na cintura um simulacro De Arma de Fogoa família não apresentou nenhum documento. Avítima foi socorrida para o hospital municipal e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Arcoverde. Todo material apreendido foi entregue na DP local.

*Em Venturosa, o policiamento flagrou um homem de 27 anos praticando direção perigosa. Elepilotava uma motocicleta demarca HONDA NXR 150 BROS, COR VERMELHA, ANO 2010,realizando manobras arriscadas e pondo em risco a populares que ali passavam. Ele acelerava também de maneira intensa, condutadesproporcional aos costumes locais de repouso noturno de grande parte dacoletividade.  O acusado gerou perigo de dano, pondo em risco a integridade físicadaqueles populares. Ele juntamente com amotocicleta foiconduzido e entregue à delegacia municipal para instalação de procedimentos.

* Durante abordagens, na Rua Magalhães Porto, no Centro de Arcoverde o policiamento se deparou com um homem de 20 anos com maconha. Ele  foi conduzido a DP municipal.

*Ainda em Arcoverde, na Rua José Ferreira de Lima, no Bairro Sucupira, a PM se deparou com vários indivíduos em via pública, sendo que foi encontrado com um homem de 23 anos uma pequena quantidade de maconha. Ele foi conduzido juntamente com o material para a DP municipal.

*Também, na Rua José Ferreira de Lima , Sucupira nesta cidade, os policiais, se deparam, comum homem de 23 anos ,ao ser realizado busca pessoal, localizaram um  Celular,ao ser consultado no sistema Alerta Celular, tratava-se objeto de  roubo ou furto. Ele alegou que comprou o aparelho a 4 meses do popular “Luizinho” do lava-jato do Posto Serrano, pela quantia de  R$  400,00. O homem foi conduzido a DP local.

 

 

Fonte Terceiro BPM