Homem morre em incêndio de emissora de rádio em Taquaritinga do Norte


Ouvintes da emissora afirmaram que o vigilante anunciou durante transmissão da rádio que a emissora estava pegando fogo / Foto: Cortesia/Robson André

Ouvintes da emissora afirmaram que o vigilante anunciou durante transmissão da rádio que a emissora estava pegando fogo
Foto: Cortesia/Robson André
JC Online

Um homem morreu após um incêndio em uma emissora de rádio local na manhã desta terça-feira (13) em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. Policiais militares foram encaminhados para onde fica locada a rádio comunitária Taquaritinga FM.

Segundo conhecidos, a vítima, identificada por ‘Boneco’, era vigilante do estabelecimento e estava de plantão na emissora. Testemunhas do ocorrido relataram que a vítima teria bloqueado as entradas por dentro com móveis, dificultando a entrada dos socorristas e, assim, fazendo com que a polícia cogitasse suicídio como hipótese para motivação do incêndio.

Ouvintes da emissora afirmaram que o vigilante anunciou durante transmissão da rádio que a emissora estava pegando fogo.

Investigação

Segundo perícias, a vítima teria morrido devido a inalação da fumaça, já que não tinha queimaduras graves pelo corpo. Diversos equipamentos e móveis do estabelecimento foram danificados com o fogo.

A Polícia Civil foi acionada ao local para investigar o caso. O corpo do vigilante foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.