Homem embriagado avança sinal vermelho e provoca acidente com motociclista no São Cristovão


Na Av. José Bonifácio, em Arcoverde, ocorreu um acidente de trânsito. De acordo com um motociclista de 30 anos que estava conduzindo uma Honda CG 160, e parou no sinal vermelho que fica próximo a faculdade AESA, quando o acusado de 31 anos vinha estava em um Classic cinza, e avançou o sinal vermelho, batendo na moto e a vítima foi arremessado longe, vindo a sofrer várias lesões e o suspeito fugiu. Após diligências ele foi localizado dentro do veículo e apresentando fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo autuado em flagrante.

 

 

No Bairro são Miguel em Arcoverde, os policiais militares deram cumprimento ao mandado de prisão, em desfavor do pedreiro de 33 anos, em decorrência de ser devedor de pensão alimentícia, onde o mesmo foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.

 

 

Ainda em Arcoverde, na Cidade Jardim, uma mulher de 42 anos foi ameaçada pelo seu namorado de 51 anos com uma faca. O acusado foi localizado na residência onde as partes moram, assim como a arma. A vítima solicitou apenas medida protetiva em desfavor do companheiro, e não o quis representa-lo criminalmente.

 

 

Já no Sitio Umbuzeiro em Custódia, três indivíduos estavam portando armas de fogo. Ao perceberem a presença das viaturas, empreenderam fuga pela caatinga, deixando para trás três espingardas soca-soca. Diligencias foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados. As armas foram apresentadas na delegacia para as medidas legais cabíveis.

 

 

No Centro de Buíque, um homem de 25 anos estava de posse de uma trouxinha de maconha, com aproximadamente 5 gramas. Ele foi conduzido à delegacia onde foi lavrado um TCO.

 

 

Um agente de plantão da delegacia de Itaíba, relatou que havia um foragido do presídio de Canhotinho, e que estava abrigado no local. Ao ser feita abordagem no homem de 25 anos, ele não esboçou reação a prisão e foi conduzido até a DP para qualificação e posterior envio ao presídio de Arcoverde.

 

 

Na Vila Delmiro em Venturosa, uma jovem de 19 anos foi ameaçada pela acusada de 18 anos várias vezes, onde a mesma dizia que iria beber seu sangue. As partes foram encaminhadas à delegacia, e lavrado um TCO em desfavor da acusada.

 

 

Um indivíduo de 26 anos ao perceber que iria ser abordado pela polícia de Buíque, tentou adentrar na maternidade, sendo impedido pelo funcionário da unidade. O acusado começou a ameaçar e desacatar o policiamento de forma violenta. O mesmo já havia sido detido, e estava de posse de duas facas peixeira, resistindo a ordem, que não iria se entregar. O acusado entrou no xadrez da viatura, e os policiais conseguiram contê-lo, mas em seguida ele começou a chutar a grade do xadrez causando avarias. Foi necessário um médico da maternidade onde realizou laudo para aplicar uma medicação para o homem se acalmar, logo após o efetivo o conduziu até a delegacia de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante por dano e desacato e aguarda audiência de custódia.

 

Fonte : 3ºBPM