Homem é atingido por golpe de facão na cabeça em Buíque


 

 

 (LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

 

Município        : Sertânia -Pe

Local               : Povoado Cruzeiro do Nordeste,Zona Rural – Sertânia – PE.

Data/Hora       : 020005DEZ17

Vítima          : Maria Elânia Pereira, 34 anos, Amasiada

Imputado      : Erivan Ferreira Freire

Resumo           : Policiais militares tomaram conhecimento de que deu entrada no hospital Regional de Arcoverde, uma mulher vitima de violência doméstica, onde a mesma relatou ao policiamento que seu companheiro, chegou em casa embriagado e a mesma se recusou a abrir a porta, em seguida o imputado entrou pela janela e começou a agredir a vitima com tapas, pegando em seguida uma barra de ferro e lesionando-a na cabeça e na perna esquerda, a qual chegou a quebrar, após a agressão o imputado fugiu tomando destino ignorado, a ocorrência foi repesada para a DP para os procedimentos cabíveis.                 .

 

_______________________________________________________________________________

 (VIOLAÇÃO DE PERÍMETRO)          

 

Município        : Arcoverde – PE.

Local               : Rua Laércio de Sá, n151 – Vila do Presídio

Data/Hora       : 021110DEZ17

Outros             : Pedro Damião da Silva, 25 anos, Amasiado

Resumo           : Por volta das 10:00hs de hoje, policiais militares tiveram o conhecimento de que o envolvido  cumpre pena no presídio de Canhotinho, regime semi-aberto, e que segundo a informações da central de monitoramento (RECIFE) o mesmo havia violado o perímetro estabelecido para trânsito, policiais militares  fizeram deslocamento ao endereço mencionado e conduziu mesmo ao Presídio Brito Alves, para serem adotadas as medidas cabíveis.

(LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) INQ. POR PORTARIA

Município        : Custódia- PE

Local               : BR 323, Próximo ao DNOCS – Custódia – PE

Data / Hora     : 021500DEZ2017

Vítima             : Mônica Pires de Siqueira, 19 anos, Solteira

Imputado         : Gabriel Souza Bernardo, 30 anos, Casado

Resumo           :Policiais militares foram solicitados pela mãe da vitima, que informou que a sua filha tinha sido agredida próximo ao DNOCS nesta, ao chegar no local constatamos a veracidade, a vitima encontrava-se com várias escoriações pelo braço e seu dente tinha sido quebrado, o imputado deu uma cabeçada no para brisa do seu veiculo e em seguida evadiu-se, policiais conduziram a vitima até a DP local, momento em que o imputado chegou na DP, ambos foram conduzidos a DP municipal de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

I-99  ( VIOLAÇÃO E PERÍMETRO  )

 

Município        :Arcoverde – PE

Local               : Rua Antônio Tenório Cavalcante, n 195, JK – Arcoverde – PE

Data/Hora       : 021730DEZ17

Outros         : Matheus Pereira da Silva,22 anos,Ajudante de pedreiro.

Resumo           : Policiais Militares cumprindo uma determinação da central de monitoramento, (RECIFE) fizeram o deslocamento até o local informado pois o detento havia violado o perímetro estabelecido para trânsito, o mesmo foi conduzido ao Presídio Brito Alves, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(MARIA DA PENHA)

Município        : Arcoverde – PE

Local               : Travessa Eronides Simões da Rocha, n 200, Boa Esperança – Arcoverde – PE

Data / Hora     : 021715DEZ2017

Vitima 1          : Fernanda Matos de Lima, 22 anos, Solteira

Vitima 2          : Angelita Onilia de Matos, 78 anos, Viúva

Imputado         : Givanildo José da Silva,25 anos, Solteiro

Resumo           :Policiais militares foram acionados pela central de operações do 3BPM, para fazer um deslocamento ao endereço acima, que chegando ao local a vitima informou ter sido agredida com um soco na região do pescoço por seu companheiro. A vitima alegou que o imputado após ingerir bebida alcoólica, chegou em sua residência, agredindo-a e também agrediu a sua avó. O imputado evadiu-se do local. Diante dos fatos esta GT conduziu a vitima a DP municipal a fim de registrar a ocorrência.

(LESÃO CORPORAL PROVOCADA POR ARMA DE FOGO)                                  

 

Município       :Itaíba – PE

Local               : PE- PE 300(Próximo ao lixão).

Data/Hora       : 021830DEZ17

Vítima             : Josenildo dos Santos Texeira , 38 anos , casado.

Resumo           :Policiais militares solicitados pelo o Hospital de Manari,receberam a informação que a vítima supracitada havia dado entrada com uma lesão por disparo de arma de fogo no flanco direito, na altura dos rins. Ao chegar ao hospital, a GT constatou a veracidade dos fatos. A vítima afirma que não

reconhece a arma nem os elementos que a alvejaram. Segundo a mesma, ela e seu cunhado

vinham de Itaíba pela PE 300, aproximadamente do KM 05, perto do lixão, sentido Manarí.

Quando, dois elementos encapuzados, em uma moto preta dispararam contra a vítima e o seu

cunhado, que caiu do banco da moto. Os elementos fizeram sinais para que a vítima fosse

embora. Então ele deslocou-se de moto até Cercadinho, onde foi socorrido por um popular

para o Hospital de Manari, de onde foi transferida para o Hospital Regional de Arcoverde.

B-05 (HOMICÍDIO)

 

Município        : Itaíba- PE.

Local               : PE- PE 300(Próximo ao lixão).

Data/Hora       : 021830DEZ17

Vítima          : João da Silva Lima, 21 anos, solteiro.

Resumo        : Policiais militares foram informados por populares que havia um homem baleado próximo ao lixão de Itaíba. Foi realizado o deslocamento até o local informado e foi constatada a veracidade do fato. Foi acionada a ambulância do SAMU, que foi ao local e constatou que a vítima já se encontrava sem vida. A mesma apresentava perfurações no tórax e no rosto, causadas aparentemente por disparo de arma de fogo. A ocorrência foi repassada para a polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis. NIC nº 074619.

(DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO)

 

Município        : Buique- PE.

Local               : Rua Otacílio Freire, S/N, Povoado São Domingos, Buique-PE

Data/Hora       : 022145DEZ2017

Imputado         : José Maria Alves dos Santos,30 anos, agricultor

Vitima                :José Ivo Mota da Silva, 57 anos, Amasiado

Resumo           : Por volta das 21h45min, policiais militares foram acionados para o Povoado São Domingos, onde o imputado após ver sua esposa bebendo na calçada da casa da vítima, se aproximou com um caminhão Chevrolet de cor amarela e sem placas vindo a  bater por duas vezes na frente da casa, demolindo toda a frente. Em seguida fugiu no referido caminhão. Foram Feitas diligências no intuito de localizar o imputado. Porém, o mesmo abandonou o veículo na “Cerâmica São Domingos” e se se evadiu pela caatinga. A vítima foi conduzida a DP de Buíque para registro da ocorrência. O caminhão continua no local sem condições de remoção.

(INCÊNDIO CRIMINOSO SEM VÍTIMA )

Município       :Sertânia– PE

Local               :Rua João Alves da Silva, nº47, Bairro Alto do Rio Branco, Sertânia -PE

Data/Hora       : 022040DEZ2017

Vítima    01     :Genecy Soares da Silva,58 anos, Solteiro,

Vítima 02         :Marcela Bezerra Mendes , 20 anos, Agricultora,

Imputada01   :Maria Cândido Bezerra de Lima, 45 anos, Agricultora,

Imputado 02  :José Adriano Barbosa Monteiro, 31anos

 

Resumo           :Por volta das 21:00h/s Policiais militares foram informados que no bairro  Alto do Rio Branco encontrava-se uma casa pegando fogo. Fomos ao local e constatamos o ocorrido, tratava-se de um desafeto entre um casal devido o 2º imputado (Adriano) e a 1ª imputada Maria ingeriam bebidas alcoólicas em sua residência, momento esse que Adriano pegou um D.V.D, uma caixa de som e um celular que encontrava-se na estante e segundo a sua companheira (Maria) o mesmo levou os objetos para trocar por maconha. Devido a tal fato a imputada Maria foi atrás de seus objetos na residência do senhor Geneci (vítima), e ao chegar na casa não encontrando Adriano e nem o proprietário, a mesma entrou na casa e após procurar os objetos e não ter encontrados, ateou fogo na residência queimando todos os móveis e pertences que ali encontravam-se, como também toda a residência. Essa GT após verificar o ocorrido conduziu a vítima (Geneci) a imputada (Maria) e a testemunha para as providências cabíveis. O imputado (Adriano) fugiu do local, a imputada Maria alegou ter ido até a casa da vítima devido os dois( Adriano e Geneci) serem amigos de cachaça e de uso de drogas.A imputada não recorda a marca dos objetos subtraídos e nem apresentou nota fiscal até o momento. Os envolvidos foram apresentados na D.P local e liberados para serem ouvidos pela Autoridade competente em data posterior.
____________________________________________________________________________________

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

 

Município        : Buique- PE.

Local               :Sítio Farçola, Zona Rural, Buique-PE

Data/Hora       : 022130DEZ2017

Imputado         : “Golinha”

Vítima             : Rodrigo de Morais Santos

 

Resumo           : Por volta das 23h30min, policiais militares  foram informados que todos estariam bebendo, quando houve uma discussão e o imputado desferiu-lhe um golpe de facão na cabeça da vítima, a mesma foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde. O imputado, conhecido como Golinha, evadiu-se. A patrulha Rural foi ao local para colher mais informações e tentar encontrar o imputado, porém não houve êxito.

 

 

 

Fonte: 3ºBPM