Homem desaparecido há 3 dias é encontrado morto na Zona Rural de Tupanatinga


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / DANO MATERIAL )

Município        : Arcoverde – PE.

Local               : Avenida Severiano José Freire, Centro, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 140040ABR/2018

Vítima             : Homem de 36 anos.

Vítima             : Homem de 45 anos.

Envolvido 01  : Homem de 20 anos.

Envolvido 02  : Menor de 17 anos.

Resumo           : A ROCAM realizava rondas com abordagens quando foi informada por populares que naquele endereço tinha ocorrido um acidente de trânsito entre um veículo Renault Sandero, prata, placa: NPY-3806, e uma caminhonete Chevrolet S-10, de placa: PDX-0337. O veículo Chevrolet S-10 estava sendo ocupado pelos envolvidos 01 e 02, os quais estavam com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Segundo o condutor da Chevrolet S-10, afirmou que estava conduzindo o referido veículo quando perdeu o controle do mesmo e colidiu contra o Renault Sandero e um prédio da “Sorveteria Nova”, causando diversos danos materiais. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP de plantão, sendo lavrado um TCO em desfavor do envolvido 01.

 (PORTE DE ENTORPECENTE)

Município        : Arcoverde– PE.

Local               : Rua Cícero Monteiro de Melo, em via pública, São Cristóvão, Arcoverde – PE.

Data/Hora       : 141010ABR/2018

Imputado        : Homem de 29 anos.

Resumo           : A ROCAM ao realizar rondas no bairro São Cristóvão, se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal foi encontrada uma pedra do entorpecente “Crack”. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP local, onde foi lavrado o Termo  Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor do acusado.

 (RECEPTAÇÃO DOLOSA)

Município        : Buíque– PE.

Local               : PE 270, Entrada para o Catimbau, Zona Rural, Buíque– PE.

Data/Hora       : 140910ABR/2018

Imputado        : Homem de 40 anos.

Resumo           : A GT de Buíque enquanto realizava rondas com abordagens na PE 270, abordou o imputado que trafegava numa motocicleta, sendo também consultado o seu celular Samsung J 2 , IMEI- 353514077755851, e que após uma consulta no sistema “Alerta Celular”, foi constatado registro de roubo, conforme BO eletrônico-1710319053562, de 24/04/2017. No referido aplicativo também foi identificado o proprietário do aparelho em questão. Diante do fato, o suspeito foi conduzido a DP municipal em Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.

 (LESÃO CORPORAL)

Município        : Tupanatinga- PE.

Local               : Rua do Campo, Bairro Bela, Vista, s/nº, Tupanatinga –PE.

Data/Hora       : 141715ABR18.

Imputado        : Homem de 26 Anos

Vitima  01       : mulher de 29 anos.

Vitima  02       : Mulher de 30 anos.

Resumo           : A GT foi solicitada pelas vítimas as quais relataram que estavam na casa de sua genitora quando o acusado chegou e sem motivo algum começou a agredir as vítimas com socos e palavras de calão. O imputado ainda tomou um celular de uma das queixosas para que ela não acionasse a polícia. A vítima 02 sofreu escoriações no braço esquerdo. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.

 

 ( MORTE A ESCLARECER)

Município        : Tupanatinga– PE.

Local               : Sítio Viana, zona rural, Tupanatinga – PE.

Data/Hora       : 142050ABR/2018

Vítima             : Homem de53 anos.

Testemunha     : Homem de 34 anos.

Resumo           : A GT foi solicitada pela testemunha a qual relatou que no referido endereço tinha sido encontrado um corpo. O policiamento foi até ao local e constatou a veracidade do fato. Segundo um irmão da vítima, relatou que ele estava desaparecido desde o dia 12 do corrente mês e que encontrou o corpo do mesmo nesta data. Ele ainda acrescentou que a vítima não tinha inimizades e que apenas ingeria bastante bebida alcoólica. Na ocasião, também foi observado que o corpo da vítima não apresentava nenhuma lesão por arma branca ou de fogo. A ocorrência encaminhada a DP local para as devidas providências cabíveis.

 

  ( DESORDEM )

Município        : Arcoverde– PE.

Local               : Bar Mariano, Rua Santo Antônio, Vila do Presídio, Arcoverde – PE.

Data/Hora       : 141830ABR/2018

Imputado 01   : Homem de 49 anos.

Imputado 02   : Vagner Oliveira da Silva, 21 anos.

Resumo           : A GT foi acionada para atender uma ocorrência de desordem naquele endereço. Chegando ao local o fato foi constatado. Durante a busca pessoal, o envolvido 01 continuou a praticar desordem e a dificultar o trabalho policial com gritos e questionamentos exaltados. Na ocasião, o envolvido 02 tentou impedir a detenção do primeiro envolvido. De imediato, ambos foram conduzidos a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor dos imputados.

 (LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município        : Venturosa– PE.

Local               : Avenida Capitão Justino Alves, Centro, Venturosa -PE

Data/Hora       : 141900ABR/2018

Vítima             : Mulher de 26 anos.

Imputado        : Homem de 29 anos.

Resumo           : A GT Rural foi solicitada pela vítima a qual relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. De imediato, o policiamento foi até à residência do casal onde o acusado foi detido e juntamente com a vítima, ambos foram conduzidos a DP de plantão em Arcoverde, onde o agressor foi autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.

 ( EMBRIAGUEZ AO VOLANTE ) 

Município        : Ibimirim- PE.

Local               : Avenida Tancredo Neves, Centro, Ibimirim – PE.

Data/Hora       : 141940ABR/ 2018

Imputado        : Homem de 32 anos.

Resumo           : A GT Polígono realizava rondas com abordagens naquele endereço quando se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG, 150, placa: PFG-8604, e ao  ser feita uma abordagem no condutor da referida moto, foi observado que ele estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como: não conseguiu pronunciar o próprio nome e nem conduzir a motocicleta. Na ocasião, ele quase atropelou o efetivo policial militar. Logo, o imputado foi conduzido a DP de plantão em Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.

 ( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 

Município        : Venturosa- PE.

Local               : Avenida Vereador Moacir Teodoro Simão, Venturosa –PE.

Data/Hora       : 142150ABR/ 2018

Vítima             : Mulher de 20 anos.

Imputado        : Homem de 29 anos.

Resumo           : A GT realizava rondas com abordagens quando foi informada por funcionários do hospital local, de que naquela unidade de saúde tinha dado entrada uma mulher vítima de agressão. A queixosa relatou ao policiamento que foi agredida com socos e pontapés pelo imputado que é seu companheiro.  O agressor foi detido e conduzido a DP de plantão em Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito e encaminhado para Audiência de Custódia.

 ( LESÃO CORPORAL RECÍPROCA) 

Município        : Arcoverde- PE.

Local               : São Cristóvão, Arcoverde –PE.

Data/Hora       : 142130ABR/ 2018

Imputada 01   : Mulher de 21 anos.

Imputada 02   : Mulher de 32 anos.

Imputada 03   : Mulher de 33 anos.

Resumo           : O policiamento realizava rondas com abordagens quando foi solicitado por populares os quais informaram que no referido endereço estava ocorrendo uma agressão mútua. Chegando ao local o fato foi constatado. Segundo relatos colhidos no local, as envolvidas estavam em Ibimirim quando a envolvida 03 chamou as outras para sua residência em Arcoverde. Após ingerirem bastante bebida alcoólica juntas, as imputadas 01 e 02 começaram a discutir com a imputada 03. Neste momento, todas entraram em luta corporal e sofreram escoriações pelo corpo. Diante dos fatos, as imputadas foram conduzidas DP municipal, sendo lavrado um TCO em desfavor das acusadas.

                        

 

Fonte: 3ºBPM