Homem ameaça idoso com arma de fogo na Zona Rural de Buíque


LESÃO CORPORAL

Município        : Pedra – PE

Local               : Praça de Eventos (Festa de Reis), Centro, Pedra – PE

Data/Hora       : 060430JAN2018

Vítima             : Edson Neri de Siqueira, 33 anos

Imputado        : Leandro Alves Farias da Silva, 27 anos, solteiro

Resumo           : Por volta das 04:00 o imputado foi detido pelos seguranças da festa no pátio de eventos e entregue ao policiamento, sendo acusado de ter lesionado a vítima com dois golpes de punhal, acertando a mesma na face e no dedo. A vítima foi socorrida para o Hospital local e o imputado encaminhado a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. Adianto-vos que a vítima após receber atendimento médico recebeu alta.

DISPARO DE ARMA DE FOGO/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Município        : Buíque – PE

Local               : Sítio Lagoa de Fora, Zona Rural, Buíque – PE

Data/Hora       : 061210JAN2018

Vítima             : Severino Gomes da Rocha, 70 anos, divorciado, agricultor

Imputado        : Marcos Rogério de Assis Cavalcanti, 39 anos, amasiado, agricultor

Resumo           : A Patrulha Rural foi acionada pela vítima relatando que por volta das 20:00 do dia 05.01.18 encontrava-se em sua residência ingerindo bebida alcoólica com um amigo conhecido por Luiz de Zé de Lino, quando apareceu o imputado acima citado bastante agressivo e portando uma Espingarda tipo cartucheira e falou “Me chame de filho de rapariga agora!”, e em seguida apontou a arma em sua direção, a vítima correu para dentro de casa onde escutou um disparo. Em seguida, a vítima partiu para cima do imputado, onde o mesmo fugiu. O policiamento foi até a propriedade do imputado, onde a esposa informou que havia visto o marido sair ontem a noite com a arma e depois de algum tempo retornou para deixá-la e saiu sem informar seu destino. A senhora Maria entregou a espingarda da marca Rossi calibre 32 nº 12312 com 04 (quatro) cartuchos de metal CBC do mesmo calibre ao policiamento, que encaminhou a vítima juntamente com o material apreendido a DP de plantão em Arcoverde para que fossem tomadas as devidas providências.

VEICULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO / RECEPTAÇÃO

Município        : Arcoverde – PE

Local               : Rua Cuba, nº 975, JK, Arcoverde – PE

Data/Hora       : 061440JAN2018

Vítima             : Martone Magniel Cordeiro Almeida, 29 anos, Gestor Ambiental

Outros             : Menor de 14 anos

Envolvido 01 : Williams Guimarães de Oliveira, 55 anos, casado

Envolvido 02 : José Jadilson da Silva, idade e RG não informados

Resumo           : Durante a realização da Operação Interior Seguro, o policiamento foi acionado pela vítima, informando que havia localizado sua moto Honda Biz Vermelha que fora furtada no dia 27.12.2017, na cidade de Sanharó. O solicitante afirmou ter visto seu veiculo à venda em um grupo de vendas on-line pelo facebook, com as informações repassadas pelo mesmo, o policiamento marcou um encontro com o menor acima citado, o qual oferecia a moto na aludida rede social. O local marcado foi a residência do menor, lá foi encontrada uma motocicleta Honda Biz 100 cc vermelha sem placa e com a numeração do chassi raspada, porem o queixoso alega ser o seu veiculo, após ver as demais características. O avô do menor (imputado 01) alega ter comprado a moto a cinco dias de outro popular chamado Zazá (imputado 02). A GT foi até a casa do segundo suspeito, o qual não estava em casa, mas sua genitora afirma que o filho realmente esteve com a motocicleta que foi vendida para o senhor Williams. O imputado 02 tem um mandado de prisão em aberto, mas não foi localizado. O envolvido 01 alega ter comprado a moto sob a informação que seria proveniente de leilão, bem como teria pagado a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), tendo ficado devendo R$ 200,00 (duzentos reais) como condição para entrega de um recibo. As partes foram conduzidas a DP local onde foi instaurado um Inquérito por Portaria para investigar o caso.

ATROPELAMENTO

Município        : Arcoverde – PE

Local               : Avenida José Bonifácio, São Cristovão, Em Frente ao Olho D’Água Supermercado

Data/Hora       : 061930JAN2018

Vítima             : José Roberto Pereira Gomes, 48 anos, desempregado

Condutor        : Romero Bezerra de Carvalho, 41 anos, comerciante

Resumo           : Por volta das 19:30 de hoje, a Patrulha de Trânsito foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado onde havia ocorrido um acidente de trânsito tipo atropelamento. Chegando ao local, a vítima se encontrava no chão com visíveis sinais de embriagues e o condutor do veiculo no local do acidente. O condutor relatou que transitava com seu veiculo VW Santana branco de placas KIP 5359 pela referida avenida, enquanto a vítima atravessava a avenida com dificuldade de locomoção, vindo a perder o equilíbrio ficando na faixa de rolamento e chegou a colidir com o veiculo causando algumas escoriações pelo seu corpo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, onde permanece sob cuidados médicos, porem não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na DP local.

 

Fonte: 3ºBPM

 

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA