Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam; decisão partiu do cantor


Parece que mais um casal de famosos não aguentou a quarentena e se separou. De acordo com Leo Dias, Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após 5 anos juntos. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

 

Segundo Leo, ele conversou com Gusttavo pelo telefone na tarde desta sexta-feira (09) e foi informado que a decisão do término partiu do cantor. O sertanejo disse ainda que não houve traição e que ele quis sair do relacionamento pela porta da frente, assim como entrou.

O pedido de divórcio aconteceu no último dia 5, e segundo o cantor, os dois já estão morando em casas separadas. Gusttavo disse que eles permanecem amigos e sempre terão uma boa relação para cuidar dos filhos.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, disse Gusttavo em conversa com Leo.

Andressa não se pronunciou sobre a separação. Há seis dias, a modelo compartilhou uma foto ao lado de Gusttavo e dos dois filhos e escreveu: “Meus meninos”.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também