Gleici e a mãe ficam em choque com atitude de fãs no Acre: “Meu Deus”


Gleici em sua chegada ao Acre (Foto: Reprodução/Instagram)

Gleici continua bastante surpresa com tudo que vem acontecendo desde a sua vitória no BBB18 e ficou espantada com a recepção calorosa que teve no Acre, ao desembarcar no aeroporto, juntamente com a sua mãe e o namorado, Wagner, com quem se envolveu no reality show.

Ela chegou no local escoltada por seguranças, carregando a bandeira da região, e o aeroporto precisou reforçar a equipe para conter os fãs da “formiga”. Eles a esperaram até cerca de 21h50 (23h50 no horário de Brasília), horário de sua chegada, e quase saltaram em cima da mais nova milionária do país.

Pelas imagens, divulgadas ao vivo no perfil da ex-sister no Instagram, percebe-se que foi difícil conter tanta gente no mesmo lugar, e algumas pessoas chegaram a invadir o caminho da acreana para abraçá-la. “Gleici, cade você, eu vim aqui só pra te ver”, gritavam os fãs antes do desembarque.

Eles seguravam cartazes, flores e vários outros presentes em sua homenagem. Nas cenas que estão circulando nas redes sociais, a mãe de Gleici ficou um pouco assustada com tudo e tentava levar a filha em segurança até o hotel que ela ficou em Rio Branco, capital do Estado.

Em meio à toda a confusão, Gleici se mostrava incrédula com o que via e chegou a comentar, espantada: “Meu Deus…”. Além da bandeira, ela estava usando uma camiseta com a frase “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Essa frase faz referência a uma fala da personagem Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso, que foi falada por ela no dia do seu retorno ao programa, após um Paredão falso. No aeroporto, Gleici tirou fotos e distribuiu autógrafos ao máximo de pessoas que conseguiu.

Confira os vídeos abaixo e siga-nos no Instagram para ficar por dentro dos mais recentes flagras dos famosos.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!