Geraldo Julio, João Campos e Renata Campos recebem Lula no Recife


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Publicado por Douglas Fernandes em Notícias às 18:46

Na tarde deste domingo (17), no Recife, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de almoço organizado pela governadora em exercício Luciana Santos (PCdoB). Havia a previsão de que o almoço fosse promovido no Palácio do Campo das Princesas, mas acabou não ocorrendo. Com a viagem oficial do governador Paulo Câmara (PSB) à Europa em comitiva do Consórcio Nordeste, outras lideranças do PSB foram recepcionar o ex-presidente.

O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e os deputados federais João Campos e Tadeu Alencar, líder da bancada do PSB na Câmara Federal, e o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, além da viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, estiveram presentes. Já o jantar para Lula vai ser promovido pela deputada federal Marília Arraes (PT), que não esteve presente no almoço com os socialistas.

O ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado à Presidência da República Fernando Haddad (PT) acompanhou o petista na recepção.

Lideranças de outros partidos de esquerda e até do Centrão também fizeram presença. Os deputados federais Carlos Veras (PT), Wolney Queiroz (PDT), Eduardo da Fonte (PP) e Renildo Calheiros (PCdoB); os deputados estaduais João Paulo (PCdoB), José Queiroz (PDT), Waldemar Borges (PSB) e o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB).