Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em pleno Carnaval


As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local). Os nomes ainda não foram divulgados.

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. A cantora começou a ter contrações por volta da meia-noite e foi para o hospital. As gêmeas nasceram por volta das 4h30 (5h30 no horário de Brasília). Elas têm cerca de 3 kg cada uma. O parto foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

Na madrugada deste sábado, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post.

Ivete aparece dançando em vídeo feito na maternidade antes do nascimento das gêmeas (Foto: Reprodução/Twitter)Ivete aparece dançando em vídeo feito na maternidade antes do nascimento das gêmeas (Foto: Reprodução/Twitter)

Ivete aparece dançando em vídeo feito na maternidade antes do nascimento das gêmeas (Foto: Reprodução/Twitter)

No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho “No Groove”, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.

Na sexta-feira (9), a cantora fez uma postagem na rede social para agradecer a homenagem do cantor Márcio Victor, da banda Psirico. O músico se vestiu de Ivete Sangalo grávida para desfilar no carnaval de Salvador.

Carnaval sem Ivete

O carnaval de Salvador de 2018 é o primeiro em 24 anos que não conta com apresentações da cantora. Ela anunciou que, por conta da gravidez de gêmeas, não iria participar da folia deste ano.

Os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que são de propriedade da artista, também não estão na festa. Ivete estreou no carnaval de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.

De lá para cá, foram 24 anos seguidos agitando os circuitos da capital baiana. Com o grupo, Ivete conquistou o Brasil, com sucessos como “Arerê”, “Levada Louca”, “Alô Paixão”, “Me Abraça”, “Carro Velho” e outros.

Máscaras

Apesar da ausência da cantora, Ivete não está totalmente de fora do carnaval. Máscaras com o seu rosto estão sendo distribuídas nos circuitos da festa em Salvador.

A letra da atual música de trabalho da cantora, ‘No Groove”, gravada em parceria com o cantor Márcio Victor, foi impressa na parte de trás das máscaras. De acordo com a assessoria da cantora, a ação foi organizada pela Central de Fãs da artista.

Representada

No bloco das Virgens do Bairro Novo deste ano, Ivete foi lembrada pelos foliões. Vestido de Ivete “Zangado” em uma maca, o produtor de eventos Carlos Mota, 47 anos, disse que sai nas virgens há mais de 20 anos e espera ser campeão mais uma vez. “Eu já fui campeão 19 vezes. É muito calor, mas o Carnaval faz isso com a gente”, brincou.

 

 

A boneca grávida da cantora baiana Ivete Sangalo é a mais nova integrante do grupo. Ela chegou à sede da embaixada esta semana e é constantemente assediada por turistas em busca de selfies com os gigantes de Olinda. “Sou fã dela”, diz a técnica em enfermagem baiana Cláudia Durães depois de posar para fotografias, com a família, ao lado da boneca de Ivete.