Filha tenta intervir em briga da mãe, mas é esfaqueada por mulher em Arcoverde


Ainda em Arcoverde, uma jovem de 19 anos deu entrada no Hospital Regional onde teria acompanhada por sua mãe, com lesões causadas por arma branca. Segundo a mãe da vítima, sua cunhada teria tentado a agredido com uma faca, e a filha tentou intervir, sendo ferida na perna e no queixo. A acusada de 47 anos foi detida pela polícia, e a faca apreendida, onde foi lavrado um TCO.

 

No Sítio Baixa da Melancia, Zona Rural de Ibimirim, um homem de 49 anos estava com uma arma de fogo em sua residência. O acusado deixou que o policiamento entrasse em sua residência, onde foram localizados um revolver Taurus, com 16 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma espingarda artesanal. O homem foi conduzido a delegacia onde foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi liberado.

No Centro de Manari, a mãe de uma adolescente de 17 anos solicitou o policiamento, a qual relatou que seu ex-companheiro de 50 anos ameaçou verbalmente de morte a filha deles. O acusado relatou ter sido chamado de ladrão por ela, e ambos discutiram. Os envolvidos foram conduzidos para a DP onde foi aberto um Inquérito por Portaria.

Já em Arcoverde, uma jovem de 18 anos que estava separada recentemente do acusado de 21 anos e nas proximidades do Colégio Erema se deparou com ele que a ameaçou e lhe deu um empurrão. Os policiais conseguiram localizá-lo, o qual foi detido e as partes conduzidas à delegacia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em seu desfavor, que será apresentado na Audiência de Custódia.

Fonte: 3º BPM