Feto abandonado em sacola, é esmagado por veículo no Centro de Arcoverde


 

 

*Na cidade da Pedra, o policiamento foi acionado por Funcionários do Hospital local, informando que havia dado entrada uma mulher de 65 anos vítima de espancamento, que relatou ter sido agredida pelo companheiro de 36 anos. Os policiais conseguiram deter o agressor que foi conduzido a DP de plantão em Arcoverde.

 

*Ainda na Cidade da Pedra, após um tumulto no meio de uma festa, foi constatado que a vítima havia sofrido um ferimento do lado esquerdo da cabeça, provocado por uma faca peixeira.  O acusado de 18 anos assumiu a autoria da lesão, sendo conduzido a DP local.

 

*Em Venturosa, durante a realização de rondas na PE 217 próximo a Estação de Energia da Celpe, o policiamento se deparou com o menor de 17 anos, tentando colocar uma moto para funcionar com a ajuda de mais três pessoas. O menor alegava que tinha ido com um rapaz conhecido por Walace até Venturosa para pegar o veículo, a pedido de um homem chamado Natan, e ambos moravam em Alagoinha. O menor juntamente com a moto foi conduzido a DP local, além de não portar o documento do veículo, a cor estava adulterada e o lacre rompido. A mãe do adolescente teve que comparecer a delegacia.

 

*Na cidade da Pedra, as margens do Açude Mororó, um jovem de 19 anos chegou quebrando a porta e os móveis da casa de sua mãe de 37 anos. Ele foi detido e conduzido a DP de plantão em Arcoverde.

*Aqui em Arcoverde, na Rua Bolívia, no Bairro Boa Esperança, uma jovem de 16 anos relatou aos policiais que no momento que se dirigia para a Escola, foi surpreendida pela acusada, de 47 anos com uma tapa nas costas. A menor informou ainda que foi agredida verbalmente e fisicamente pela acusada. O fato se deu porque a acusada estava embriagada e não aceitava uma desavença que sua filha teve com a vítima. As partes foram conduzidas a DP local.

 

*Em Sertania, a vítima uma mulher de 31 anos, informou que após uma discussão com seu esposo de 39 anos na cozinha, ele a empurrou em direção ao fogão que estava com feijão em uma panela e logo em seguida em cima de uma cadeira. Já o homem informou que a vítima veio em sua direção e a teria empurrado. A mulher ainda relatou que sempre é ameaçada, e no exame de corpo de delito constatou-se que a mesma havia sofrido queimaduras nas costas e braço direito provocado por água quente, bem como escoriações no pé esquerdo. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito contra o acusado.

 

*Ainda em Arcoverde, na Avenida José Bonifácio, no Bairro São Cristóvão, ocorreu um acidente de trânsito. A condutora, uma mulher de 67 anos relatou que estava saindo da Praça da Rodoviária com seu veículo Classic prata, quando avistou o outro condutor de 56 anos dando ré no veículo Prisma preto, pela Avenida José Bonifácio, a condutora não teve como evitar o acidente. O homem bateu a traseira de seu veículo, bem como foi verificado que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. As partes envolvidas no acidente foram conduzidas a DP local.

 

*Também em Arcoverde na Rua Hilda Pacheco Magalhães, no Bairro São Cristóvão, o Comandante da Guarda Externa do Presídio realizava rondas de apoio e fiscalização aos PMs lançados nas Guaritas, quando visualizou no chão, uma trouxinha de maconha. Não foi possível identificar o indivíduo que arremessou o material. A droga foi apresentada na DP local.

 

*Ainda em Arcoverde, na Rua Germano Magalhães, no Centro, algumas pessoas localizaram um feto jogado em via pública. Eles relataram que avistaram o feto, mas que não sabiam quem havia deixado no local, e logo em seguida um veículo havia passado por cima. Porém, antes do veículo passar, o feto aparentava estar sem vida. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, e em seguida encaminhado para o IML, para constatar se era realmente um feto.

 

*Na Pedra durante a realização de rondas, o policiamento foi acionado pela vítima de 39 anos, relatando havia sido ameaçada de morte pela própria filha de 15 anos com uma faca, a mesma também havia ameaçado matar a irmã de 8 anos e a avó de 68 anos. A adolescente ainda quebrou a porta da frente da residência e alguns móveis. No momento em que a vítima relatava a ocorrência, a menor vinha seguindo a mãe, logo foi apreendida e conduzida a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi feito o flagrante por ato infracional e internada na FUNASE. Segundo a mãe, a menor havia ingerido bebida alcoólica e maconha.

 

Fonte Terceiro BPM