Fábio Assunção é flagrado com ex-namorada em momento inesperado


Casal continua saindo junto (Foto: Reprodução)

O namoro do ator Fábio Assunção com a atriz Pally Siqueira chegou ao fim, mas eles continuam saindo juntos. A morena, inclusive, já se dá bem com os filhos do artista, João, 14, e Ella, de 6. Tanto é que ele a levou para um passeio com os dois no shopping nesta terça-feira (9), no Rio.

Todos eles foram flagrados saindo juntos de um restaurante. Pelas imagens, é possível perceber que os dois estão bem familiarizados, já que a pequena Ella não soltou o braço da ex-madrasta nenhuma vez. Pally e Assunção se conheceram em 2016, quando atuavam na novela Totalmente Demais.

Logo, eles engataram o relacionamento, mas em dezembro do ano passado anunciaram o fim do namoro. No entanto, continuam sendo vistos saindo juntos e trocando mensagens de carinho até hoje. Após a participação na novela das sete, Pally vai ganhar um papel de destaque na Globo.

Ex-Chiquititas, Flávia Monteiro mostra filha de 2 anos trabalhando

Ela já está confirmada na próxima temporada de Malhação, em um dos núcleos centrais. Fábio, por sua vez, está no ar na reprise de Celebridade, como o vilão Renato Mendes. Ella é fruto do seu relacionamento com a ex-mulher,  Karina Tavares, com quem foi casado de 2010 a 2013.

João é filho de Priscila Borgonovi, que foi mulher do ator de 2002 a 2005. Confira os flagras:

Pally Siqueira e Fábio Assunção com João e Ella (Foto: AgNews)
Pally Siqueira e Fábio Assunção com João e Ella (Foto: AgNews)