Ex-paquitas e apresentadores da Record mandam recado para Xuxa após perda de sua mãe


A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)
A apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

Dona Alda, mãe de Xuxa, morreu nesta terça-feira, aos 81 anos. Ela sofria de mal de Parkinson e teve 2 AVCs nos últimos anos. Nas redes sociais, anônimos e famosos fizeram questão de mandar um recado para a contratada da Record, que um dia foi a ‘rainha dos baixinhos’ na Globo.

O apresentador Geraldo Luis foi um que postou a respeito do assunto. “A vida nos dá um só grande amor verdadeiro…o de mãe. Xuxa foi a filha e mãe, e anjo protetor de sua mãe, Dona Alda, que faleceu nesta manhã. A leveza da alma nos serve como bálsamo, quando temos a certeza que fizemos tudo para esse amor. Você fez, Xuxa, tudo em forma de entrega de uma filha de luz ! Meus sentimentos e orações a ela e a você”.

O Padre Fábio de Melo escreveu um belo texto em homenagem a Alda. “Para minha querida amiga Alda, que tanto me ensinou que amar é persistir.Amo você, Xuxa .Só Deus e você sabem o que significa o dia de hoje”, escreveu o padre pop em rede social.

Ticiane Pinheiro também deixou recado: “Força, meu amor. Meus sentimentos. Lembre-se que ela estará te iluminando sempre. Você dedicou todo seu amor a ela”.