Ex de Wesley Safadão manda indiretas após cantor pedir revisão da pensão do filho


Mileide Mihaile diz que cantor pede redução da pensão e ele rebate alegando querer incluir no valor os gastos que tem por fora

Mileide Mihaile, o filho Yhudy e Wesley Safadão
Mileide Mihaile, o filho Yhudy e Wesley Safadão – Reprodução internet

A coluna descobriu que Wesley Safadão pediu uma revisão da pensão do filho Yhudy, de 5 anos. Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor e mãe do menino, vinha publicando nas redes sociais algumas declarações vagas, com comentários envolvendo a Justiça e o filho, mas sem dizer claramente do que se trata.

A este colunista, Mileide contou que recebe aproximadamente 10 salários mínimos para criar o filho, algo em torno de R$ 9 mil. Segundo ela, esta é a quarta vez que Safadão pede a redução da quantia. Os advogados do cantor também entraram em contato com a coluna afirmando que, na verdade, Safadão pede que “o valor que ele dá a mais por fora, seja acordado no valor total da pensão para deixar tudo na lei”.

Fontes ligadas ao cantor dizem que os gastos que ele tem por fora são referentes a troca de carro anual de Mileide, além dos gastos que ele tem com a compra da unidade de uma rede de salão para ela, e da loja que ele montou para a ex trabalhar. Por conta dessa briga judicial, há quem diga que Safadão tenha parado de pagar a pensão. Procurada, a assessoria do cantor não se pronunciou até o fechamento desta nota.